Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Aquidauana, homem morre após cair de carro alegórico

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 26 de fevereiro de 2012 - 10:35

Um homem de 55 anos morreu após cair de um carro alegórico na noite de ontem (25), por volta das 23h40 na rua Doutor Sabino, no bairro alto em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gersio Mirage Icety, estava com sua sobrinha, uma mulher de 30 anos, desfilando em cima de um carro alegórico da Escola Mocidade, no carnaval na avenida Pantaneta, quando a estrutura do carro despencou para frente.

A vítima caiu no asfalto, foi socorrido ao pronto socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morreu de infarte. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município como morte a esclarecer.

O desfile das escolas de samba da cidade estava marcado para a semana passada, mas foi cancelado, após o prefeito decretar três dias de luto no município. No último sábado (18), duas pessoas morreram e 29 ficaram feridas após um ônibus cair numa ribanceira.

As vítimas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada, de Aquidauana, que seguia para um retiro em uma chácara da região chamada Canaã, em Bodoquena.

SIGA-NOS NO Google News