Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

04/12/2020 14:55

Em Aparecida do Taboado, homem com faca invade a casa de ex-esposa e acaba preso

Informação da PMMS

Redação
Em Aparecida do Taboado, homem com faca invade a casa de ex-esposa e acaba preso

A prisão do homem de 27 anos foi realizada por policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado que, na manhã dessa quinta-feira (03), rapidamente foram ao local e o flagraram na residência da vítima.

Os policiais militares, após o acionamento pelo telefone 190, foram até a residência localizada na Rua Amazonas, onde encontraram o portão da casa trancado e o homem no quintal da residência, próximo a porta da casa, onde sua ex-companheira estava trancada.

Os policiais tiveram que pular o muro para abordar o homem, o qual declarou não aceitar o fim da relação e que veio da cidade de Três Lagoas para tentar reatar o relacionamento.

A mulher disse aos policiais que seu ex-marido chegou ao local e que estava com uma faca, que disse que conversaria com ele caso deixasse a faca fora da casa. Segundo ela, o autor atendeu seu pedido, mas ao ver que não haveria acordo para reatarem o casamento, foi para fora buscá-la, momento em que teria se trancado na casa e acionado a Polícia Militar.

A faca não pode ser encontrada pelos policiais, possivelmente dispensada pelo indivíduo ao perceber o acionamento da polícia.

Os policiais militares deram voz de prisão ao cidadão por cometimento de violação de domicílio circunstanciada por violência doméstica, sendo ele levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)