Cassilândia, Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Últimas Notícias

27/02/2008 08:50

Em alto astral, Flamengo vai para cima do Cienciano

24horasnews

Ninguém esperava grande rivalidade entre Flamengo e Cienciano, mas o clima da Libertadores tomou conta da Gávea. Campeão da Taça Guanabara, o time rubro-negro não digeriu as "provocações" do time peruano, e não deixou o rival de hoje sem resposta. O disse-me-disse acirrou os ânimos dos dois lados para a partida, marcada para as 20h50, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo 4 da competição sul-americana.

"Ele nunca botou o pé na pátria amada, vem para cá, fala um monte de besteiras e mete uma marra danada", disparou o técnico Joel Santana, referindo-se ao treinador do Cienciano, Franco Navarro, que disse não temer o Flamengo e tampouco acha que sua equipe sentirá qualquer tipo de pressão diante de um Maracanã lotado. Joel Santana criticou a postura do adversário. "Se ele não conhece a força da torcida do Flamengo, vai conhecê-la de perto. Já ouvi essa conversa fiada antes", rebateu.

A rixa entre Flamengo e Cienciano não é recente. Desde o fim do ano passado, os dois times travam duelo de bastidores. O motivo: o time carioca se recusa a jogar em Cuzco, cuja altitude é de 3 400 metros, no dia 9 de abril. O presidente Marcio Braga foi à Europa e recorreu à Corte de Arbitragem do Esporte (CAS) para tentar mudar o local da partida. "Quero ver como ele (Navarro) vai reagir depois do jogo. Após o apito final, a gente analisa se eles vão achar agradável ou não atuar no Maracanã", provocou o zagueiro Fábio Luciano, capitão do Flamengo.

Experiente, Joel Santana não quis dar nenhuma arma para o rival. Não anunciou a escalação e cogitou armar o time com três atacantes (Obina, Souza e Diego Tardelli). No entanto, caiu em contradição ao afirmar que o Flamengo tem de atuar de forma segura. "Não vamos entrar em campo como índios e sim como caciques", afirmou, arrancando gargalhadas. "A gente vai se prevenir, até porque sempre vai ter um alcagüetezinho para contar as coisas para o adversário."

Uma coisa é certa: Diego Tardelli, autor do gol do título da Taça Guanabara, aos 46 minutos do segundo tempo do jogo contra o Botafogo, vai ganhar uma oportunidade entre os titulares.

MARCA HISTÓRICA - O zagueiro Ronaldo Angelim completa nesta quarta cem jogos com a camisa do Flamengo. "Não tenho esperança de ir para a Europa, até mesmo pela minha altura e idade. Se ficar no Flamengo (até o fim da carreira), será ótimo", disse o defensor, de 32 anos.



FLAMENGO

Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton (Kleberson), Cristian, Ibson e Toró (Obina); Diego Tardelli e Souza.Técnico - Joel Santana.

CIENCIANO

Flores; Solís, Marengo e Romaña; Bazalar, Corcuera, Ortiz, García e Chiroque; Sawa e Vassallo. Técnico - Franco Navarro.

Árbitro - Ricardo Grance (PAR).

Horário - 20h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Julho de 2019
Segunda, 22 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
07:30
Cassilândia
Domingo, 21 de Julho de 2019
17:25
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)