Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2017 13:30

Em alta velocidade, motociclistas ultrapassam viatura e um acaba preso

Campo Grande News

Um motociclista de 24 anos acabou preso na madrugada deste sábado (4) depois de ultrapassar uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade e ainda desrespeitar o semáforo em vários cruzamentos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O suspeito estava embriagada e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela avenida quando foram ultrapassado por duas motocicletas em alta velocidade. A dupla de motociclista ainda desrespeitou vários semáforos na frente dos militares, que deram ordem de parada aos suspeito.

A dupla no entanto seguiu a fuga, até o pontilhão da Rua Ceará, onde se separaram. Os militares continuaram a perseguição a um dos suspeitos, o condutor de uma NX4 Falcon, depois identificado como Pedro Henrique Angelo da Silva, de 24 anos. Ele foi capturado na altura da Avenida Ricardo Brandão.

O suspeito, que não tinha CNH, foi abordado e submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,40 mg/l de álcool no organismo de Pedro, que acabou preso em flagrante por embriaguez.

Enquanto os militares registravam o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o segundo motocicleta envolvido no caso, que tinha conseguido fugir, se apresentou na delegacia. Luis Felipe Nolasco conduzia uma Honda CG 150, também havia ingerido bebidas alcoólicas e não tinha CNH. A motocicleta dele foi recolhida pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)