Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em alta velocidade, motociclistas ultrapassam viatura e um acaba preso

Campo Grande News - 04 de novembro de 2017 - 13:30

Um motociclista de 24 anos acabou preso na madrugada deste sábado (4) depois de ultrapassar uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade e ainda desrespeitar o semáforo em vários cruzamentos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O suspeito estava embriagada e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela avenida quando foram ultrapassado por duas motocicletas em alta velocidade. A dupla de motociclista ainda desrespeitou vários semáforos na frente dos militares, que deram ordem de parada aos suspeito.

A dupla no entanto seguiu a fuga, até o pontilhão da Rua Ceará, onde se separaram. Os militares continuaram a perseguição a um dos suspeitos, o condutor de uma NX4 Falcon, depois identificado como Pedro Henrique Angelo da Silva, de 24 anos. Ele foi capturado na altura da Avenida Ricardo Brandão.

O suspeito, que não tinha CNH, foi abordado e submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,40 mg/l de álcool no organismo de Pedro, que acabou preso em flagrante por embriaguez.

Enquanto os militares registravam o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o segundo motocicleta envolvido no caso, que tinha conseguido fugir, se apresentou na delegacia. Luis Felipe Nolasco conduzia uma Honda CG 150, também havia ingerido bebidas alcoólicas e não tinha CNH. A motocicleta dele foi recolhida pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News