Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2013 14:36

Em acidente no Centro, homem tem fratura exposta e perde 10 cm de osso da perna

Campo Grande News

O auxiliar de serviços gerais Ranulfo Acosta Fernandes, 31 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente entre carro e moto na Rua Pedro Celestino, no Centro da Capital. O motociclista teve afundamento de tórax e fratura exposta na perna esquerda. Ele perdeu um pedaço de 6 a 10 centímetros do osso.

De acordo com testemunhas, por volta da 12h, Ranulfo seguia pela Rua Pedro Celestino em uma motocicleta Honda Titan quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um idoso de 68 anos, que saiu do Edifício Ana Angélica, no cruzamento das ruas. O motorista não quis se identificar.

“Eu estava atrás dele e vi quando a caminhonete entrou com tudo. Ele tentou desviar, mas acabou batendo e voando por cima do carro. O motorista não parou para olhar, simplesmente entrou”, disse Alex de Souza da Silva, 22, que trabalha com o auxiliar de serviços gerais em um lava-jato.

Já o marceneiro Flávio Luiz Sanches, 26, que também presenciou o acidente, disse que o motociclista pilotava em alta velocidade. “Por isso não conseguiu desviar”, avaliou. O marceneiro também contou que o motorista da Hilux saiu do prédio sem prestar atenção.

Conforme informações do sargento Remult, do Corpo de Bombeiros, Ranulfo teve fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho. “Devido a pancada forte, um pedaço de 6 a 10 centímetros do osso acabou voando”, contou. O osso foi recolhido pelos Bombeiros e encaminhado para o hospital junto ad vítima.

A vítima ainda teve parte do tecido da perna arrancado, na região do trauma, e afundamento de tórax. “Ele foi encaminhado consciente e desorientado para a Santa Casa. Provavelmente teve uma lesão na cabeça”, afirmou o sargento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)