Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em acidente no Centro, homem tem fratura exposta e perde 10 cm de osso da perna

Campo Grande News - 25 de novembro de 2013 - 14:36

O auxiliar de serviços gerais Ranulfo Acosta Fernandes, 31 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente entre carro e moto na Rua Pedro Celestino, no Centro da Capital. O motociclista teve afundamento de tórax e fratura exposta na perna esquerda. Ele perdeu um pedaço de 6 a 10 centímetros do osso.

De acordo com testemunhas, por volta da 12h, Ranulfo seguia pela Rua Pedro Celestino em uma motocicleta Honda Titan quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um idoso de 68 anos, que saiu do Edifício Ana Angélica, no cruzamento das ruas. O motorista não quis se identificar.

“Eu estava atrás dele e vi quando a caminhonete entrou com tudo. Ele tentou desviar, mas acabou batendo e voando por cima do carro. O motorista não parou para olhar, simplesmente entrou”, disse Alex de Souza da Silva, 22, que trabalha com o auxiliar de serviços gerais em um lava-jato.

Já o marceneiro Flávio Luiz Sanches, 26, que também presenciou o acidente, disse que o motociclista pilotava em alta velocidade. “Por isso não conseguiu desviar”, avaliou. O marceneiro também contou que o motorista da Hilux saiu do prédio sem prestar atenção.

Conforme informações do sargento Remult, do Corpo de Bombeiros, Ranulfo teve fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho. “Devido a pancada forte, um pedaço de 6 a 10 centímetros do osso acabou voando”, contou. O osso foi recolhido pelos Bombeiros e encaminhado para o hospital junto ad vítima.

A vítima ainda teve parte do tecido da perna arrancado, na região do trauma, e afundamento de tórax. “Ele foi encaminhado consciente e desorientado para a Santa Casa. Provavelmente teve uma lesão na cabeça”, afirmou o sargento.

SIGA-NOS NO Google News