Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em 48h, CPR flagra 13 embriagados, recaptura foragidos e ainda faz flagrantes

PMGO - 24 de setembro de 2019 - 11:40

Em 48h, CPR flagra 13 embriagados, recaptura foragidos e ainda faz flagrantes

MOTORISTA EMBRIAGADO QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE É PRESO EM ARAGUAPAZ-GO
No dia 20/09, equipe do 2° BPMRv, foi solicitada para atender um acidente de trânsito na GO 530, km 01, no município de Araguapaz-GO. Durante o atendimento ao acidente, os PMs perceberam que um dos condutores envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez, fato comprovado ao realizar o teste de etilômetro que resultou 1,34 mg/L. Diante dos fatos, o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguapaz-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, tipificado no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR PRENDE TRÊS PESSOAS RESPONSÁVEIS POR ATEAR FOGO EM CANAVIAL DA REGIÃO DE SANTA HELENA DE GOIÁS
Na tarde do dia 20/09, equipe da 2ª CIPMRV realizava patrulhamento pela GO 325, km 70, no município de Santa Helena de Goiás quando visualizou um incêndio de grandes proporções em meio a um canavial. Imediatamente os militares deslocaram até uma propriedade rural próxima ao incêndio, onde três pessoas confessaram que haviam ateado fogo na lavoura de cana. A equipe constatou que não havia mais nenhum foco de incêndio e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Santa Helena de Goiás para as medidas cabíveis ao caso.

CPR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM LUZIÂNIA-GO
Na noite do dia 20/09, equipe do 1° BPMRv, em bloqueio na GO 010, km 162, no município de Luziânia-GO, abordou o veículo VW/Gol com placa de Brasília-DF. Durante consulta aos documentos do veículo e dos abordados, os militares constataram que o passageiro estava foragido da justiça pelo crime de homicídio. Diante do fato, ele foi levado para a o 1° DP de Luziania-GO para as providências cabíveis.

CPR RECAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM LUZIÂNIA-GO
Na noite do dia 20/09, equipe do 1° BPMRv, em bloqueio na GO 010, km 162, no município de Luziânia-GO, abordou o veículo GM/Vectra com placa de São Luís-MA. Durante consultas, os militares constataram que o condutor estava foragido da justiça pelo crime de estelionato, previsto no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro. Diante do fato, ele foi levado para a o 1° DP de Luziania-GO para as providências cabíveis.

CPR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM IPORÁ-GO
Na manhã deste sábado, 21/09, equipe do 2° BPMRv, em abordagens pela GO 060, KM 225, no município de Iporá-GO, abordou o veículo I/Toyota Hillux com placa de Goiânia-GO. Durante busca veicular, os policiais militares localizaram dentro da caminhonete uma pistola, marca Taurus, calibre 38 e onze munições intactas do mesmo calibre. Como o abordado não apresentou a documentação necessária para o transporte da arma, ele foi encaminhado para a Delegacia de Iporá-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.

CPR FLAGRA MOTORISTA SEM CNH NA GO 060
Ontem, 21/09, equipe do 1° BPMRv, em abordagens na Barreira de Fiscalização Rodoviária da GO 060, km 06, no município de Goiânia-GO, parou o condutor do veículo GM/Corsa Wind com placa de Trindade-GO.Durante as consultas, foi verificado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em desfavor do abordado pela prática do crime de conduzir veículo automotor sem a devida permissão (artigo 309 do CTB).

CPR FLAGRA MAIS UM MOTORISTA SEM CNH
Ontem, 21/09, equipe do 1° BPMRv, em abordagens na Barreira de Fiscalização Rodoviária da GO 060, km 06, no município de Goiânia-GO, parou o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan com placa de Trindade-GO. Durante as consultas, foi verificado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em desfavor do abordado pela prática do crime de conduzir veículo automotor sem a devida permissão (artigo 309 do CTB).

CPR FLAGRA MOTORISTA EMBRIAGADO COM ARMA DE FOGO
Neste sábado, 21/09, equipe da 1a CIPMRv, em abordagens na GO 330, km 147, no município de Pires do Rio-GO, parou o veículo GM/Celta com placa de Pires do Rio-GO. Durante a abordagem, os PMs perceberam sinais de embriaguez no condutor, fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 0,56mg/L. Além disso, na busca veicular, os PMs encontraram um revólver, marca Rossi, com nove munições intactas. Diante dos fatos, ele foi levado ao DP de Pires do Rio-GO para as medidas cabíveis ao caso.

CPR FLAGRA MOTORISTA EMBRIAGADO QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE EM PIRENÓPLIS-GO
No final da tarde deste sábado, 21/09, equipe do 3° BPMRv, foi solicitada para atender um acidente de trânsito na GO 338, Km 058, no município de Pirenópolis-GO, onde o condutor do veículo HONDA/NXR125 colidiu na traseira do FIAT/UNO, causando danos materiais em ambos e físicos no motorista da moto. Durante o atendimento ao acidente, os PMs perceberam que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Assim, ele foi conduzido ao Hospital da cidade para a confecção do relatório médico. Além disso, como não possuía CNH foi confeccionado um TCO e posteriormente foi apresentado ao DP de Pirenópolis-GO para providências legais cabíveis.

CPR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM QUIRINÓPOLIS-GO
Na noite de ontem, 21/09, equipe do 2ª CIPMRv, em patrulhamento pela GO 206, visualizou um homem em atitude suspeita. Durante abordagem e consulta ao antecedente criminal do abordado, os policiais militares constataram que o abordado possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quirinópolis pelo crime de homicídio. Diante do fato, ele foi encaminhado para o Presídio da cidade para providências legais cabíveis.

CPR FLAGRA MOTORISTAS EMBRIAGADOS NO FINAL DE SEMANA QUE SE ENVOLVERAM EM ACIDENTE
No final da noite deste sábado, 21/09, equipes do 3° BPMRv, foram solicitados para atenderem 2 (dois) acidentes de trânsito. O primeiro aconteceu na GO 118, Km 036, no município de Água Fria de Goiás, onde os veículos I/TOYOTA Hilux SW4 e VW/GOL Plus abalroaram, causando danos materiais em ambos e físicos no motorista do Gol. Ambos foram submetidos ao teste do etilômetro que resultou 0,68 mg/L e 0,53 mg/L. Já o segundo acidente foi na GO 431, quando no Km 027, no município de Pirenópolis-GO, o veículo VW/GOL colidiu na traseira do GM/CHEVETTE. Durante o atendimento ao acidente, os PMs perceberam que os condutores apresentavam sinais de embriaguez, fato comprovado ao realizarem o teste de etilômetro que resultou em 0,64 mg/L e 0,92 mg/L. Diante do fato, todos os envolvidos foram autuados em Flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR FLAGRA MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO DIRIGINDO EM ALTA VELOCIDADE
Na manhã de hoje, 22/09, equipe da 1ª CIPMRv, durante patrulhamento, pela GO 476, KM 018, no município de Morrinhos-GO, visualizou um veículo W/GOL, andando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas e ordenou sua parada. Durante abordagem os PMs constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em desfavor do condutor pela prática do crime de conduzir veículo automotor sem a devida permissão causando perigo de dano (Artigo 309 do CTB).

CPR RECAPTURA FORAGIDO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Neste domingo, 22/09, equipe do 1ª CIPMRv, em patrulhamento pela GO 213, Km 054, no município de Caldas Novas-GO, visualizou o veículo GM/ONIX com placa de Brasília-DF e deu ordem de parada. Durante abordagem e consulta ao antecedente criminal do abordado, os policiais militares constataram que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Brasília pelo crime de tentativa de homicídio. Diante do fato, o autor foi encaminhado para o DP de Caldas Novas-GO para providências legais cabíveis.

CPR FLAGRA MOTORISTA EMBRIAGADO EM PIRENÓPOLIS-GO
Neste domingo, 22/09, equipe do 3° BPMRv, durante abordagens na GO 338, KM 044, no município de Pirenópolis-GO, abordou o veículo VW/GOL com placa de Anápolis-GO. Durante abordagem, a equipe percebeu sinais de embriaguez no condutor, fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 0,42 mg/L. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para Delegacia de Pirenópolis-GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR FLAGRA MOTORISTA EMBRIAGADO EM PIRACANJUBA-GO
No início da tarde de hoje, 22/09, equipe da 1ª CIPMRv, em patrulhamento pela GO 217, KM 032, no município de Piracanjuba-GO, parou o veículo HONDA/CG, pois o condutor estava conduzindo a moto de forma desordenada pela pista. Durante abordagem, a equipe percebeu sinais de embriaguez no condutor, fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 0,39 mg/L. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para Delegacia de Goiatuba-GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR FLAGRA MAIS UM MOTORISTA EMBRIAGADO HOJE
Neste domingo, 22/09, equipe da 1ª CIPMRv, durante a realização de abordagens pela GO 330, KM 147, no município de Pires do Rio-GO, parou o veículo VW/GOL. Durante abordagem, a equipe percebeu sinais de embriaguez no condutor. Fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 1,18mg/L. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para Delegacia de Pires do Rio-GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR FLAGRA MAIS UM MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO DIRIGINDO EM ALTA VELOCIDADE
Hoje, 22/09, equipe do 3° BPMRv, durante abordagens pela GO 438, KM 07, no município de Goianésia-GO, visualizou o veículo FIAT/UNO Mille com placa de Goianésia-GO, em alta velocidade, que o condutor ao perceber a presença dos policiais tentou fugir. Foi iniciado o acompanhamento e posteriormente a abordagem, os PMs constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em desfavor do condutor pela prática do crime de conduzir veículo automotor sem a devida permissão causando perigo de dano (Artigo 309 do CTB).

CPR FLAGRA O QUINTO MOTORISTA EMBRIAGADO NESTE DOMINGO
Hoje, 22/09, equipe da 1ª CIPMRv, em abordagens na Barreira de Fiscalização Rodoviária do município Morrinhos-GO parou o veículo Chevrolet/Prisma com placa de Goiânia-GO. Durante a abordagem, a equipe percebeu sinais de embriaguez no condutor, fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 0,68 mg/L. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para o DP de Morrinhos-GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR FLAGRA OUTRO MOTORISTA EMBRIAGADO NAS RODOVIAS GOIANAS
No início da noite de hoje, 22/09, equipe da 1ª CIPMRv, em abordagens na Barreira de Fiscalização Rodoviária do município Caldas Novas-GO* parou o veículo VW/Polo com placa de Goiânia-GO. Durante a abordagem, a equipe percebeu sinais de embriaguez no condutor,* fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 0,94 mg/L. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para o DP de Caldas Novas-GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

CPR FLAGRA MAIS TRÊS MOTORISTAS EMBRIAGADOS
Hoje, 22/09, equipes do 3° BPMRv prenderam mais três motoristas embriagados nesta tarde de domingo nas Rodovias de Goiás. A primeira ação aconteceu na GO 438, km 008, no município de Goianésia-GO, durante abordagem a um veículo HONDA/CG Titan em atitude suspeita. Durante fiscalização, os PMs perceberam *sinais de embriaguez no motorista, fato comprovado ao realizar o teste de etilômetro que resultou 0,72 mg/L. A segunda ação foi na GO 230, Km 249, durante bloqueio os policiais abordaram o veículo HONDA/CG 150 com placa de Jaraguá-GO. Após, o condutor soprar o bafômetro o resultado foi 1,06 mg/L. Já a terceira ação ocorreu durante bloqueio na GO 237, Km 241, na cidade de Uruaçu-GO. Os militares pararam o veículo VW/GOL com placa de Uruaçu, e convidaram o motorista a realizar o teste de etilômetro e foi constatado 0,54 mg/L. Diante dos resultados, os condutores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Em 48h, CPR flagra 13 embriagados, recaptura foragidos e ainda faz flagrantes

SIGA-NOS NO Google News