Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2010 19:38

Em 4º, Massa lamenta sair no lado sujo

Midiamax

Após o quarto lugar no treino classificatório para o GP da Hungria, Felipe Massa lamentou não ter conseguido uma boa volta neste sábado. Em posição par no grid, o brasileiro da Ferrari terá de sair pelo lado sujo em Hungaroring, o que faz boa diferença, já que o circuito é muito pouco usado durante o ano e tem muita poeira depositada no asfalto.

- Não fiz uma volta perfeita: com esses pneus você tem de ser extremamente preciso porque pode facilmente sair da linha ideal. A largada será muito importante e, infelizmente, estou no lado sujo. Vamos ver o que podemos fazer. A corrida será muito longa e tudo pode acontecer - diz Massa.
O brasileiro elogiou o desempenho da RBR no treino classificatório deste sábado. Para ele, a Ferrari tem de ficar orgulhosa por estar à frente das demais rivais em Hungaroring.

- Quando você está mais de um segundo atrás na classificação, há algo a se pensar: a forma em que eles fazem seus pneus funcionárem na primeira volta é incrível e a aerodinâmica deles o ajuda muito em algumas curvas, especialmente nas mudanças de direção. Mas temos de estar orgulhosos com esse resultado porque estamos na frente de todos os outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)