Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em 4º, Massa lamenta sair no lado sujo

Midiamax - 31 de julho de 2010 - 19:38

Após o quarto lugar no treino classificatório para o GP da Hungria, Felipe Massa lamentou não ter conseguido uma boa volta neste sábado. Em posição par no grid, o brasileiro da Ferrari terá de sair pelo lado sujo em Hungaroring, o que faz boa diferença, já que o circuito é muito pouco usado durante o ano e tem muita poeira depositada no asfalto.

- Não fiz uma volta perfeita: com esses pneus você tem de ser extremamente preciso porque pode facilmente sair da linha ideal. A largada será muito importante e, infelizmente, estou no lado sujo. Vamos ver o que podemos fazer. A corrida será muito longa e tudo pode acontecer - diz Massa.
O brasileiro elogiou o desempenho da RBR no treino classificatório deste sábado. Para ele, a Ferrari tem de ficar orgulhosa por estar à frente das demais rivais em Hungaroring.

- Quando você está mais de um segundo atrás na classificação, há algo a se pensar: a forma em que eles fazem seus pneus funcionárem na primeira volta é incrível e a aerodinâmica deles o ajuda muito em algumas curvas, especialmente nas mudanças de direção. Mas temos de estar orgulhosos com esse resultado porque estamos na frente de todos os outros.

SIGA-NOS NO Google News