Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em 4 horas, DOF flagra três contrabandos de mercadorias e apreende quatro carros

Campo Grande News - 13 de julho de 2018 - 12:20

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) registraram ao menos três ocorrências de contrabando de mercadorias vindas do Paraguai, em apenas quatro horas, na região de Maracaju - a 160 quilômetros da Capital. Quatro veículos foram apreendidos e pelo menos seis pessoas encaminhadas para delegacia.

De acordo com a polícia, os flagrantes aconteceram entre 12h40 e 16h30 de ontem (12), durante fiscalizações em rodovias próximas ao município. Entre os produtos apreendidos estão lingeries, maquiagens, produtos para cigarro eletrônico, jaquetas, brinquedos, 28 caixas de cigarro, 22 pneus novos e óculos.

As mercadorias estavam sendo transportadas em um veículo Volkswagen Santana, um Fox e também em um Fiat Uno. Condutores e passageiros afirmaram que os produtos foram adquiridos no país vizinho e seriam levados para Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, para comercialização.

Sem documentação, todos os materiais foram apreendidos e encaminhados junto com os automóveis para a Receita Federal de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News