Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/02/2008 18:45

Em 4 dias, PRF registra 34 acidentes nas BRs do Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

Nos quatro dias em que a Polícia Rodoviárias Federal desenvolve a “Operação Carnaval 2008” nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul registrou 34 acidentes, nos quais foram contabilizadas 24 pessoas feridas. Os números envolvem ocorrências até às 17h desta segunda-feira (4 de fevereiro), quando foram registrados cinco acidentes, com cinco feridos.

A primeira ocorrência registrada pela PRF nesta segunda-feira se deu no km 106 da BR-163, em Naviraí, onde o automóvel Fiat Tempra (placas BLH-4678, de Naviraí) saiu da pista e capotou por volta das 2h. O condutor, José Carlos Andrade do Nascimento (27 anos) sofreu lesões leves, e foi levado para a Santa Casa de Naviraí pelo Corpo de Bombeiros. O acidente teria sido provocado por um estouro de pneu.

Às 6h, a caminhonete GM S10 (placas KAJ-3744, de Primavera do Leste/MT), conduzida por Dirlei Roberto Belotto (60) atropelou a bicicleta de Leandro Felix Gimenez Gonçalves (31) no km 209 da BR-163. O ciclista sofreu lesões leves. E, por volta das 9h, também na 163, mas no km 609 0 em São Gabriel do Oeste, Ailton Santos de Souza (27), Maria França Brito de Souza (39) e Francielly Souza Silva (12) ficaram levemente feridos após uma saída de pista seguida de capotamento, supostamente causada por uma ultrapassagem indevida do veículo em que viajavam – um GM Kadett (placas CKI-2964, de Diadema/SP).

A “Operação Carnaval” teve início na sexta-feira (1º), quando foram registrados nove acidentes, com sete feridos. No sábado (2) ocorreu o maior número de ocorrências: foram 11 acidentes, com seis feridos. Já no domingo (3) a PRF registrou nove incidentes, com seis feridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)