Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2008 18:45

Em 4 dias, PRF registra 34 acidentes nas BRs do Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

Nos quatro dias em que a Polícia Rodoviárias Federal desenvolve a “Operação Carnaval 2008” nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul registrou 34 acidentes, nos quais foram contabilizadas 24 pessoas feridas. Os números envolvem ocorrências até às 17h desta segunda-feira (4 de fevereiro), quando foram registrados cinco acidentes, com cinco feridos.

A primeira ocorrência registrada pela PRF nesta segunda-feira se deu no km 106 da BR-163, em Naviraí, onde o automóvel Fiat Tempra (placas BLH-4678, de Naviraí) saiu da pista e capotou por volta das 2h. O condutor, José Carlos Andrade do Nascimento (27 anos) sofreu lesões leves, e foi levado para a Santa Casa de Naviraí pelo Corpo de Bombeiros. O acidente teria sido provocado por um estouro de pneu.

Às 6h, a caminhonete GM S10 (placas KAJ-3744, de Primavera do Leste/MT), conduzida por Dirlei Roberto Belotto (60) atropelou a bicicleta de Leandro Felix Gimenez Gonçalves (31) no km 209 da BR-163. O ciclista sofreu lesões leves. E, por volta das 9h, também na 163, mas no km 609 0 em São Gabriel do Oeste, Ailton Santos de Souza (27), Maria França Brito de Souza (39) e Francielly Souza Silva (12) ficaram levemente feridos após uma saída de pista seguida de capotamento, supostamente causada por uma ultrapassagem indevida do veículo em que viajavam – um GM Kadett (placas CKI-2964, de Diadema/SP).

A “Operação Carnaval” teve início na sexta-feira (1º), quando foram registrados nove acidentes, com sete feridos. No sábado (2) ocorreu o maior número de ocorrências: foram 11 acidentes, com seis feridos. Já no domingo (3) a PRF registrou nove incidentes, com seis feridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)