Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

19/12/2017 14:00

Em 24h de fiscalização, polícia apreende 236 pneus contrabandeados

Correio do Estado

 

Fiscalizações de rotina do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) resultaram na apreensão de 236 pneus contrabandeados. Os produtos apreendidos foram comprados no Paraguai e não tinham documentação de regularidade fiscal.

Conforme o DOF, a primeira apreensão foi na tarde de domingo (17), por volta das 12h50. Helio Ortiz Dias, de 37 anos, conduzia um veículo Kadet Sport, de cor vermelha e placas de Campo Grande, na MS-164, quando foi flagrado transportando 40 pneus e 64 pacotes de cigarros. Ele disse que os produtos tinham como destino a Capital.

Ainda no domingo, também na MS-164, 59 pneus para veículos quatro rodas e 12 pneus para motocicletas foram apreendidos em uma camionete. O motorista, Makson Willian Gusmão e Silva, 32 anos, disse que os pneus seriam comercializados em Sidrolândia.

Mais tarde, por volta das 15h, 10 pneus para carros foram apreendidos também na MS-164. O condutor do GM Classic, Ademir Menezes dos Santos, 36 anos, disse que levaria os pneus para Campo Grande.

Já na tarde de hoje, por volta das 14h, 16 pneus colocados em uma carreta com dois reboques foram apreendidos pela polícia. A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na MS-160.

Os pneus foram comprados no Paraguai, divisa com Sete Quedas, e também não possuíam a documentação de regularidade fiscal. O motorista Alfredo Micuinha Neto, 55 anos, foi autuado por contrabando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)