Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

25/05/2020 14:40

Em 20 minutos, começa o ’tira-dúvidas’ sobre mudanças em aulas remotas do Estado

Superintendentes da pasta responderão perguntas sobre Enem, educação especial e e aulas pela TV

Midiamax
Em 20 minutos, começa o ’tira-dúvidas’ sobre mudanças em aulas remotas do Estado

Com presença de responsáveis pela Educação Especial, Ensino Médio, Educação Profissional e Tecnologia, a SED (Secretaria de Estado de Educação) promove, às 15h desta segunda-feira (15), uma live ‘tira-dúvidas’sobre as mudanças em aulas remotas da REE (Rede Estadual de Ensino). Um dos temas será o início das aulas pela TV Aberta.

Estudantes, pais e responsáveis com dúvidas poderão se conectar à transmissão ao vivo, que ocorrerá na conta oficial do Governo de MS no Facebook, e enviar perguntas, que serão respondidas pelos superintendentes Hélio Daher e Paulo Cezar Rodrigues, responsáveis pelos setores de Políticas Educacionais e de Tecnologia da SED, respectivamente, além da professora Adriana Buytendorp, responsável pela Coordenadoria de Educação Especial e do professor Davi de Oliveira, coordenador de Ensino Médio e Educação Profissional.

A fala desta segunda-feira será para atender alguns dos temas mais perguntados na semana passada, como as aulas remotas para os estudantes da Educação Especial, preparação para o Enem e – de modo geral – como os cursos da Educação Profissional seguem neste período de suspensão das aulas presenciais.

Vale lembrar que as aulas televisionadas tiveram início às 7h desta segunda-feira (25), nos canais 11.2 e 11.3 (reprise). Os conteúdos também serão disponibilizados gratuitamente no canal da SED no youtube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)