Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2005 16:00

Em 2 operações, 171 quilos de cocaína fora de circulação

Graciliano Rocha / Campo Grande News

Nas últimas 24 horas foram interceptados mais de 170 quilos de cocaína que chegaram ao Brasil pela fronteira do Mato Grosso do Sul com Paraguai e Bolívia. A maior apreensão aconteceu em uma fazenda no município de Ponta Porã, na divisa com o Paraguai. Um grupo de 15 policiais e cães farejadores deram uma batida na propriedade rural, encontrando 106 quilos de cocaína, já embalada para a venda. A droga estava escondida em sacos de aveia usada para a suplementação alimentar para o gado.
N S, 41, M.S.M.S, 47, e D.N.K, 27. J.C.V.C, conhecido como “Bito Cavalcanti”, é apontado como o dono da droga, mas não foi encontrado na operação. A polícia investiga seu paradeiro e acredita que ele esteja escondido no Paraguai.
Em Corumbá, na divisa com a Bolívia, policiais descobriram 65 quilos da droga escondidos em um caminhão que transportava cimento. O motorista E.A, 33, foi preso em flagrante por tráfico e apontou outras três pessoas como envolvidas no esquema: O.RP, 41, dono de uma parte da droga, L.A.B, 35, e R.P.C, 45. Todos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. As apreensões aconteceram no final da tarde de ontem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)