Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2005 12:55

Em 18 dias, 44 acidentes nas estradas estaduais

Humberto Marques / Campo Grande News

Em 18 dias da Operação Final de Ano, realizada pela PMR (Polícia Rodoviária Estadual) nas rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul, foram registradas cinco ocorrências a mais do que o ocorrido no mesmo período (10 a 28 de dezembro) de 2004. As estradas somaram 44 acidentes, contra 39 no ano anterior.

Desse total, manteve-se igual o número de acidentes sem pessoas feridas (22). Já o número de ocorrências com vítimas graves saltou de três para sete, enquanto as vítimas com ferimentos leves subiu de nove para 11. Cinco pessoas morreram em 2004, contra quatro no mesmo período deste ano.

Não foram registradas apreensões de haxixe e cocaína em 2005. No ano passado, a quantidade recolhida desses entorpecentes somou, respectivamente, 500 esferas e 910 gramas. Porém, as apreensões de maconha aumentaram quase dez vezes: enquanto no ano anterior foram apreendidos 169,525 kg dessa droga, neste ano o montante já chega a 1,42 toneladas.

A Operação Final de Ano será estendida até 2 de janeiro de 2006. Foram mobilizados 137 policiais, distribuídos nas bases operacionais de Campo Grande, Sidrolândia, Três Lagoas, Paranaíba, Nova Andradina, Amandina (Ivinhema), Dourados, Amambaí, Ponta Porã e COB (Comando de Operações do Bolsão, que atua nos municípios de Cassilândia e Chapadão do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)