Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em 11 horas ocorrem três assaltos a mão armada na cidade de Aparecida do Taboado

Jovem Sul News - 15 de agosto de 2017 - 14:39

Em 11 horas ocorrem três assaltos a mão armada na cidade de Aparecida do Taboado

Às 17h30 do domingo (14), um minimercado, localizado na Rua da Saudade, em Aparecida do Taboado, um minimercado foi alvo de assalto a mão armada.

Um indivíduo alto, magro, trajando calça cinza, camisete bege, de uma empresa local, armado com um revolver preto entrou no estabelecimento apontando arma para a cabeça dos funcionários e exigindo dinheiro. Ele levou aproximadamente 200 reais e tomou rumo ignorado, com uma moto.

Na noite do domingo (14), às 20h25, dois indivíduos assaltaram um posto de combustível, localizado na BR 158, próximo da cidade de Aparecida do Taboado.

Um homem entrou no escritório do posto armado com um revolver e outro ficou pelo lado de fora em uma moto, pronto para auxiliar na fuga.

O elemento exigiu dinheiro, abateu em vítimas com coronhadas e chutes. Ele levou mais de 900 reais em dinheiro e fugiu em alta velocidade, na garupa da moto, em direção à cidade.

Aquele que entrou no estabelecimento tinha as mesmas roupas e características físicas do homem que assaltou o minimercado à tarde.

As vítimas foram atendidas no hospital local com ferimentos na cabeça.

Às 03h20 da madrugada desta terça-feira (15) três bandidos armados com revolveres entraram no Posto Fiscal Itamarati e anunciaram um assalto. Foram abordadas duas mulheres e um homem que estava no alojamento não presenciou o ato criminoso.

Os ladrões estavam em um carro, que as vítimas não souberam dizer a marca ou modelo, apenas que era de cor clara. Eles estavam encapuzados e levaram 421 reais em dinheiro, dois celulares e a bolsa de uma mulher, contendo folhas de cheques e a chave de um Ônix.

Estão os três casos registrados na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, que investiga. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Autoria da matéria: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News