Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2015 16:22

Em 11 dias, Receita já recebeu 8,76% das declarações do IRPF em MS

Campo Grande News

Do dia 2 de março até o final da manhã desta sexta-feira (13), a Delegacia da Receita Federal em Mato Grosso do Sul já havia recebido 31.935 declarações do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) 2015. O número corresponde a aproximadamente 8,76% das 365 mil declarações que devem ser entregues no estado até o dia 30 de abril.

A delegada adjunta da Receita Federal em Mato Grosso do Sul, Adalgisa Fugita, comentou as mudanças anunciadas pela Recita para o próximo ano, e assinalou que as novas faixas vão beneficiar os contribuintes com menor renda. “Vamos ter mais pessoas isentas. Se os salários se mantiverem, vai ter gente que está declarando agora mas ano que vem não vai declarar”, prevê.

Curso para declarar o IRPF - O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade Fernando Corrêa promove nesta sexta-feira (13), às 19h, um curso gratuito para tirar dúvidas sobre IRPF 2015, com o contador, professor Marcos Rogério de Almeida Rosa. O evento, que é destinado a alunos, mas aberto à comunidade, será no Teatro Almir Sater, na sede da instituição, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800, bairro João Rosa Pires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)