Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/12/2004 08:44

Elvecio Zeuqetto apita Atlético-PR e São Caetano

Dourados News


O Atlético-PR enfrenta neste domingo a equipe do São Caetano, em partida que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo, que tem início previsto para as 16h, é válido pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De um lado, o líder da competição quer a vitória para manter a vantagem de pelo menos dois pontos à frente do segundo colocado. O time paulista precisa dos tr~es pontos para manter, ao menos em campo, a perspectiva de estar na Libertadores do próximo ano ou atpe mesmo ainda brigar pelo título --o São Caetano pode perder 24 pontos na Justiça desportiva no início da semana.

O Atlético recebe o adversário com a casa cheia. Cerca de 18 mil ingressos já haviam sido vendidos até o fechamento das bilheterias na sexta-feira.

Na equipe titular que deve entrar em campo, apenas uma alteração. O técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Fabiano, que cumpre suspensão automática diante do time do ABC paulista. Pingo deverá ser o seu substituto.

No São Caetano, a equipe está praticamente definida pelo técnico Péricles Chamusca. A única dúvida que permanecerá até os momentos que antecedem a partida é sobre o esquema tático que a equipe irá adotar.

A tendência é a de que ele atue com três atacantes diante do líder do Nacional. Chamusca deverá escalar Fernando Baiano ao lado de Euller e Fabrício Carvalho.

ATLÉTICO-PR
Diego; Rogério Corrêa, Marinho e Marcão; Fernandinho, Pingo, Alan Bahia, Jadson e Ivan; Denis Marques e Washington
Técnico: Levir Culpi

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Marcos Aurélio, Dininho e Thiago; Ceará, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller, Fernando Baiano e Fabrício Carvalho
Técnico: Péricles Chamusca

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: às 16h
Juiz: Elvécio Zequetto (MS)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)