Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2004 08:44

Elvecio Zeuqetto apita Atlético-PR e São Caetano

Dourados News


O Atlético-PR enfrenta neste domingo a equipe do São Caetano, em partida que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo, que tem início previsto para as 16h, é válido pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De um lado, o líder da competição quer a vitória para manter a vantagem de pelo menos dois pontos à frente do segundo colocado. O time paulista precisa dos tr~es pontos para manter, ao menos em campo, a perspectiva de estar na Libertadores do próximo ano ou atpe mesmo ainda brigar pelo título --o São Caetano pode perder 24 pontos na Justiça desportiva no início da semana.

O Atlético recebe o adversário com a casa cheia. Cerca de 18 mil ingressos já haviam sido vendidos até o fechamento das bilheterias na sexta-feira.

Na equipe titular que deve entrar em campo, apenas uma alteração. O técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Fabiano, que cumpre suspensão automática diante do time do ABC paulista. Pingo deverá ser o seu substituto.

No São Caetano, a equipe está praticamente definida pelo técnico Péricles Chamusca. A única dúvida que permanecerá até os momentos que antecedem a partida é sobre o esquema tático que a equipe irá adotar.

A tendência é a de que ele atue com três atacantes diante do líder do Nacional. Chamusca deverá escalar Fernando Baiano ao lado de Euller e Fabrício Carvalho.

ATLÉTICO-PR
Diego; Rogério Corrêa, Marinho e Marcão; Fernandinho, Pingo, Alan Bahia, Jadson e Ivan; Denis Marques e Washington
Técnico: Levir Culpi

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Marcos Aurélio, Dininho e Thiago; Ceará, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller, Fernando Baiano e Fabrício Carvalho
Técnico: Péricles Chamusca

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: às 16h
Juiz: Elvécio Zequetto (MS)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)