Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2009 15:55

Elmo é afastado pela CBF. Sport tenta anulação de jogo.

A Comissão de Arbitragem da CBF anunciou nesta quinta-feira o afastamento do árbitro Elmo Cunha até o final do Campeonato Brasileiro, por conta de falha técnica. O árbitro apitou a partida entre Palmeiras e Sport, que terminou empatada por 2 a 2 na noite desta quarta-feira - o time da capital paulista acabou beneficiado por conta de um erro no lance do segundo gol.

Além disso, o Sport anuncia que pretende até entrar com uma representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar a anulação do jogo. A equipe de Recife considera que houve um erro de direito no confronto disputado no Palestra Itália.

No lance polêmico, o Palmeiras perdia por 2 a 1 e pressionava o Sport quando Armero pegou rebote em cobrança de escanteio e tocou por cima da zaga. Em posição legal, Danilo dominou a bola, fez o giro e marcou o gol. Elmo Cunha, no entanto, já havia apitado impedimento, ainda que nada tivesse sido assinalado pelo assistente.

A defesa do Sport parou e, sem problemas, o zagueiro palmeirense marcou o gol de empate. Com o resultado, o time pernambucano está rebaixado à Série B do Brasileirão. Os atletas protestaram muito no lance e Elmo Cunha, junto com os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e João Patrício de Araújo, tiveram de deixar o gramado escoltados pelo policiamento.

Trata-se do terceiro árbitro afastado do Campeonato Brasileiro por conta de erros em partidas do Palmeiras. Na última rodada, Carlos Eugênio Simon anulou gol legítimo de Obina, na derrota por 1 a 0 do alviverde para o Fluminense e também foi posto 'na geladeira', após muitos protestos palmeirenses.

Outro que acabou punido após polêmica arbitragem em jogo do Verdão foi Evandro Rogério Roman, que apitou a vitória por 2 a 1 dos paulistas sobre o Cruzeiro, pela 25ª rodada. As reclamações celestes diziam respeito a pelo menos três pênaltis não marcados pelo árbitro paranaense.


Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)