Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eller e Neymar esclarecem que não há desentendimento

Hugo Genaro, Santos - 03 de julho de 2009 - 07:56

Após o treinamento desta quinta-feira (02), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), os jogadores do Santos Futebol Clube, Fabiano Eller e Neymar, concederam entrevista coletiva para esclarecer que não houve qualquer desentendimento entre os profissionais do elenco santista. A ação dos atletas visa ressaltar que as opiniões emitidas por eles, em relação ao posicionamento tático da equipe, em entrevistas anteriores, não podem ser interpretadas como sinal divergência entre os dois.


Fabiano Eller explicou que, na coletiva concedida por ele na terça-feira (30), procurou dizer que a responsabilidade sobre vitórias, ou derrotas, deve ser dividida entre todos integrantes do elenco. “Eu apenas falei que a responsabilidade recai sobre todos os jogadores. Quem lê o jornal deve estar pensando que tem uma divergência que nunca existiu. Me perguntaram porque o time estava levando gol e eu disse que o setor defensivo não era composto somente pelos zagueiros. Todos tem que ajudar”.

Diante disso, o zagueiro também ressaltou que se relaciona bem com todos os seus colegas de trabalho. “Dentro do nosso time nunca teve inimizades, principalmente entre eu, o Neymar e Paulo Henrique. Gosto muito desses moleques”.

Da mesma forma, Neymar também ressaltou não ter qualquer divergência com Fabiano Eller. “O que houve foi um mal entendido, eu vi as declarações do Eller sem ver as perguntas, mas já está tudo certo”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News