Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2009 07:56

Eller e Neymar esclarecem que não há desentendimento

Hugo Genaro, Santos

Após o treinamento desta quinta-feira (02), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), os jogadores do Santos Futebol Clube, Fabiano Eller e Neymar, concederam entrevista coletiva para esclarecer que não houve qualquer desentendimento entre os profissionais do elenco santista. A ação dos atletas visa ressaltar que as opiniões emitidas por eles, em relação ao posicionamento tático da equipe, em entrevistas anteriores, não podem ser interpretadas como sinal divergência entre os dois.


Fabiano Eller explicou que, na coletiva concedida por ele na terça-feira (30), procurou dizer que a responsabilidade sobre vitórias, ou derrotas, deve ser dividida entre todos integrantes do elenco. “Eu apenas falei que a responsabilidade recai sobre todos os jogadores. Quem lê o jornal deve estar pensando que tem uma divergência que nunca existiu. Me perguntaram porque o time estava levando gol e eu disse que o setor defensivo não era composto somente pelos zagueiros. Todos tem que ajudar”.

Diante disso, o zagueiro também ressaltou que se relaciona bem com todos os seus colegas de trabalho. “Dentro do nosso time nunca teve inimizades, principalmente entre eu, o Neymar e Paulo Henrique. Gosto muito desses moleques”.

Da mesma forma, Neymar também ressaltou não ter qualquer divergência com Fabiano Eller. “O que houve foi um mal entendido, eu vi as declarações do Eller sem ver as perguntas, mas já está tudo certo”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)