Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2009 07:45

Eliminatórias: Maradona estréia em casa com goleada

Gazeta Esportiva

Os torcedores que formaram filas quilométricas para assistir à estreia de Diego Maradona em casa deixaram o Monumental de Nuñez satisfeitos. Na noite deste sábado, a Argentina comandada pelo ex-camisa dez goleou a Venezuela por 4 a 0.

Com o resultado, os hermanos assumem provisoriamente a vice-liderança das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, com 19 pontos, pressionando o Brasil, que tem 17 e encara o Equador em Quito no complemento da rodada, domingo.

Em campo, os argentinos responderam bem ao primeiro jogo sem Riquelme, que abandonou a seleção por causa do mau relacionamento com Maradona. Logo aos dois minutos, Messi e Agüero perderam em sequência a chance de abrir o placar.

Após a blitz inicial, os donos da casa, diante de um rival muito retrancado, mantinham o controle do jogo, mas sem criar chances efetivas. Até que, aos 25 minutos, brilhou a estrela de Lionel Messi. O craque do Barcelona tabelou com Carlitos Tevez e chutou cruzado para abrir o placar.

A recompensa ao ex-corintiano veio aos dois minutos da etapa complementar. Messi fez linda jogada pela direita e devolveu o presente para Tevez, que desviou o cruzamento com estilo e ampliou a vantagem. Quatro minutos depois, a cena se repetiu. Mas foi Agüero quem avançou pela direita e Maxi Rodriguez quem desviou para as redes.

A partir daí, a Argentina reduziu o ritmo, mas, mesmo assim, seguia criando boas oportunidades. Aos 28, Agüero definiu o resultado em bela jogada individual. Nos acréscimos, em meio aos gritos de 'Diego' das arquibancadas, Messi quase fez um gol de placa, mas chutou para fora.

A seleção de Maradona volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando desafia a Bolívia na altitude de La Paz. Já a Venezuela, oitava colocada das Eliminatórias, com dez pontos, tenta a reação na terça, contra a Colômbia, às 21h30, em Puerto Ordaz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)