Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2009 08:11

Eliminatórias: Lugano dá vitória ao Uruguai

Gazeta Esportiva

Após quatro jogos invicto, o Paraguai voltou a ser derrotado nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Neste sábado, o líder do torneio não resistiu à pressão do Uruguai e volta para casa com uma derrota por 2 a 0 na bagagem.

O resultado da partida, que teve arbitragem de Carlos Eugênio Simon, foi bom para o Brasil, que pode reduzir a desvantagem em relação aos paraguaios para só três pontos caso bata o Equador neste domingo, em Quito (tem 17, contra 23 do rival).

Já os uruguaios somam 16 pontos, mesmo número que Argentina e Chile, que ainda não jogaram nesta 11ª rodada, e entram provisoriamente na zona de classificação direta para o Mundial da África do Sul, assumindo o terceiro lugar.

O primeiro gol do decisivo triunfo saiu aos 29 minutos do primeiro tempo: Diego Forlán desviou para as redes cruzamento de Luis Suárez e marcou seu quinto tento nas Eliminatórias (é um dos artilheiros da competição).

Empurrado pela torcida, o time da casa manteve o controle do jogo e ampliou a vantagem aos 12 da etapa final. Suárez bateu falta e o zagueiro Diego Lugano, velho conhecido da torcida são-paulina, definiu o resultado final.

As duas seleções voltam a campo na próxima quarta-feira. O Paraguai, que só havia perdido uma partida nas Eliminatórias (para a Bolívia, na sexta rodada) pega o Equador, em Quito, às 18h20 (de Brasília). Mais tarde, às 19h10, o Uruguai encara o Chile em Santiago.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)