Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2016 01:10

Eliminado do BBB 16 fala sobre fatos que aconteceram na casa

GShow
Foto: BBB 16Foto: BBB 16

Com 53% dos votos do público, Daniel foi o terceiro eliminado do BBB16 nesta terça, 16/2. O ex-brother deixou a casa mais vigiada do Brasil aplaudidíssimo por sua torcida, conversou com Pedro Bial e seguiu para coletiva de imprensa nos estúdios do Projac. Confira os melhores momentos do empresário na nave louca:

O empresário ressaltou que não está decepcionado com sua saída do reality. "Dentro dos meus princípios e valores eu fui bem coerente. Valorizando muito mais a minha vida agora. A gente tem uma noção que isso é um jogo. A gente sabe que tem personagens que vão fazer parte desse jogo. Talvez meu jeito de ser não tenha agradado tanto como alguém que faz polêmica", disparou o carioca.


Em relação a sua postura na casa, ele assegurou: "Não faria nada diferente. Eu errei sendo eu mesmo. Eu fiquei muito satisfeito com quem eu fui". 


Relação tumultuada com Ana Paula


Assunto que não poderia faltar, Ana Paula e seu temperamento também entraram em pauta. "Acho que as pessoas não entendem a proporção. Talvez as pessoas prefiram um personagem", ele ponderou, em relação ao jeito da sister. "Eu estava tranquilo comigo independente do resultado".

Durante a festa Elfos, Ana Paula demonstrou bastante interesse em beijar o empresário, mas ele analisa: "Foi mais uma artimanha para ela tentar me chamar para falar sobre outra coisa.


Achei que ela estava tentando me trazer para o lado dela. Foi mais no intuito de jogo do que qualquer outra coisa". 


Inimigo de Ronan?
Inimigo declarado de Ronan dentro do reality, o ex-brother analisou: "Acho muito pouco tempo pra gente julgar as pessoas lá dentro, apesar de eu não concordar com a maneira dele de jogar. A gente vai ter oportunidade de se conhecer de trocar uma ideia. Eu só não concordo com o estilo de jogo que ele faz, mas não acho que ele seja uma má pessoa", garantiu o empresário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)