Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminado diz que Maria Cláudia "é muito grudenta"

Gshow - 23 de março de 2016 - 07:00

Depois de sair da casa do BBB16, em Paredão disputado com Geralda, Matheus conversou com jornalistas em coletiva de imprensa nos Estúdios Globo. O ex-brother comentou os 63 dias de confinamento e falou sobre o affair que teve com Maria Claudia até sair do jogo. "Ela é muito grudenta e gosta de atenção", ele começa, dizendo que vai conversar com a sister fora do Big Brother Brasil. "Sou muito largado, solto e não sou de ficar grudado", ele acrescenta.


Quando é perguntado se fez sexo sem caminha com Cacau nas vezes em que movimentaram o edredom com ela, o mineiro se esquiva. "Não vou responder". Ele aproveita para desmentir uma história de que já fez sexo por dinheiro. Aliás, o mineiro avisa que pretende conversar com Maria Claudia fora do confinamento.
Affair com Munik


Matheus assume que ficou atraído por Munik, dizendo que a goiana é sincera e "tem o jogo aberto". "Foi atração física, mas fiquei mexido pela Cau. Não me arrependo de ter ficado com ela", diz, afirmando que a youtuber sempre foi verdadeira com ele. "Não quero que ela saia. Vou fazer o que puder para ela ficar".


Quando perguntado se acha que Renan, de quem foi bem próximo na casa, seria gay, ele diz que a fama deve ter acontecido porque ele "correu" de Munik. "Não tem nada disso não. O Renan nunca nem insinuou nada pra mim", justifica Matheus.


Bafão com Geralda
Sobre as recentes brigas que teve com sua adversária na berlinda que o eliminou, ele é enfático. "Em momento algum eu tentei tratar a Geralda com falta de respeito. Estava claro que ela estava querendo mentir", o ex-brother diz, sobre ter chamado a conterrânea de "falsa". "Para mim, ela não tinha deixado claro quem era. De acordo como o jogo foi acontecendo, foram formando mais grupos", ele explica.


Matheus admite que não lamenta ter chamado a aposentada de falsa. "Não me arrependo de ter explodido com a Geralda porque foi verdadeiro", argumenta o mineiro. Matheus diz que considera Geralda sua amiga, que tem respeito por ela e que pretende conversar com aquela que entrou com ele, formou uma intensa amizade na casa, mas acabou virando sua adversária. "Vamos ver o que ela vai achar disso. Mas não me arrependo de ter explodido com ela".


Matheus conta que aproveitou bem o tempo em que ficou no BBB16. O engenheiro se diz tranquilo depois de sair da casa. "Fiz tudo o que tinha que fazer. Entrei com mentalidade de me divertir", ele conta, não sabendo explicar o porquê de sua eliminação. "Não sei onde perdi o jogo. Sinceramente não sei". Ele lista os últimos eliminados do jogo para dizer que eles (Juliana, Adélia e Renan), se incluindo, devem ter feito alguma coisa errada no confinamento. "Se eu saí hoje, é porque a gente está errado em alguma coisa", analisa ele.


Fama de fofoqueiro


Considerado de leva e traz pelo público casa e alguns brothers do confinamento, o mineiro garante: "Juro que não sou falso. Não sei se foi o medo de sair, se foi o jogo...", ele cogita, dizendo que não percebia que fazia fofoca. "Vou começar a falar que estava jogando para apagar a fama de fofoqueiro", ele cai na gargalhada.
Vida pós-BBB


Agora que deixou o BBB16, Matheus revela que não pretende voltar ao antigo emprego de engenheiro elétrico. "Não quero meu emprego antigo de volta. Fiz Engenharia pensando no sucesso financeiro", ele afirma, contando que quer estudar Comunicação e teatro.


Sobre os rumos do jogo, ele só não quer ver Ronan ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. "Ele ficava me provocando muito. Torço por Munik ou Maria Claudia", avisa, deixando um recado. "Gente, desculpe se passei a impressão errada. Sou do bem, não sou mentiroso, nem fofoqueiro". O ex-brother também confessa que pretende encontrar uma mãe que perdeu o filho em um acidente de carro, que era bastante parecido com ele. "Eu topo", avisa Matheus.

SIGA-NOS NO Google News