Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminação, discussão, desconforto e alfinetadas marcam a noite de terça-feira

Globo - 05 de fevereiro de 2014 - 06:48

Amanda deixa a casa ( Foto TV Globo)
Amanda deixa a casa ( Foto TV Globo)

Sétima eliminada, Amanda deixa o confinamento sob os olhares dos brothers e o amparo de Clara
Eliminação de Amanda, discussão entre Roni e Tatiele, desconforto de Angela e Junior e alfinetadas de Valter sobre Letícia marcaram a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.


Pouco antes do primeiro contato com Pedro Bial, Amanda parecia prever sua eliminação. Enquanto arrumava as madeixas, a estudante de engenharia disparou: "Tenho mais certeza de sair, do que de ficar". Bial falou com os emparedados e brincou sobre os acorrentados Roni e Marcelo. Sobre a amizade dos brothers, Tatiele declarou: "Os dois me deixaram de lado". Diante do clima tenso entre Cássio e Vanessa, Clara contou como se divide entre os amigos.


Chegada a hora, o apresentador fez seu tradicional discurso que eliminou Amanda com 65% dos votos do público. Na passarela da eliminação, Bial recebeu a ex-sister, que contou torcer por Vanessa, Letícia e, principalmente, por Tatiele. Em sua primeira entrevista coletiva, a estudante de engenharia negou os rumores de que estaria grávida e falou sobre ensaio nu. Durante o Bate-papo BBB, Amanda analisou os casais da casa e contou que se decepcionou com a postura de Junior.

Logo após o Paredão, Roni e Tatiele discutiram pela forma com que o modelo teria falado sobre a relação dela com os demais brothers. A sister acabou o chamando de babaquinha o ele revidou a chamando de idiotinha. Para Vanessa, a miss contou que chamaria seu affair para conversar mas, ao tentar um diálogo e fazer as pazes, Roni disparou: "Não quero conversar com ninguém". O brother seguiu por um bom tempo sozinho e pensativo na área Oásis e acabou se emocionando. Marcelo aproveitou para dar uma força ao amigo e o surpreendeu levando uma caneca com achocolatado para ele.


Em momento desabafo, Junior conversou com Aline sobre o comportamento dos outros brothers diante de sua postura em ter beijado Angela e agora estar ficando com Letícia: "Eu sou fiel aos meus desejos. Não vou ser infiel para agradar ninguém". O supervisor de vendas analisou seu relacionamento com a advogada: "O que aconteceu entre a gente não foi para somar, foi para dividir". Por sua vez, Angela falou do desconforto em estar perto de Junior: "Não consigo nem ficar no mesmo espaço que ele".


Valter, Angela, Marcelo e Aline colocaram em pauta as atitudes de Letícia dentro da casa. Já na presença de Cássio, o rapper analisou: "Se o que você fala não condiz com a sua ação, fica quieto. Não paga disso ou daquilo". Sozinho com o Líder, Valter retoma o assunto Letícia e alfineta: "Não confio mais nela. Acho que é tudo meio fingimento".

SIGA-NOS NO Google News