Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/02/2014 06:48

Eliminação, discussão, desconforto e alfinetadas marcam a noite de terça-feira

Globo
Amanda deixa a casa ( Foto TV Globo)Amanda deixa a casa ( Foto TV Globo)

Sétima eliminada, Amanda deixa o confinamento sob os olhares dos brothers e o amparo de Clara
Eliminação de Amanda, discussão entre Roni e Tatiele, desconforto de Angela e Junior e alfinetadas de Valter sobre Letícia marcaram a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.


Pouco antes do primeiro contato com Pedro Bial, Amanda parecia prever sua eliminação. Enquanto arrumava as madeixas, a estudante de engenharia disparou: "Tenho mais certeza de sair, do que de ficar". Bial falou com os emparedados e brincou sobre os acorrentados Roni e Marcelo. Sobre a amizade dos brothers, Tatiele declarou: "Os dois me deixaram de lado". Diante do clima tenso entre Cássio e Vanessa, Clara contou como se divide entre os amigos.


Chegada a hora, o apresentador fez seu tradicional discurso que eliminou Amanda com 65% dos votos do público. Na passarela da eliminação, Bial recebeu a ex-sister, que contou torcer por Vanessa, Letícia e, principalmente, por Tatiele. Em sua primeira entrevista coletiva, a estudante de engenharia negou os rumores de que estaria grávida e falou sobre ensaio nu. Durante o Bate-papo BBB, Amanda analisou os casais da casa e contou que se decepcionou com a postura de Junior.

Logo após o Paredão, Roni e Tatiele discutiram pela forma com que o modelo teria falado sobre a relação dela com os demais brothers. A sister acabou o chamando de babaquinha o ele revidou a chamando de idiotinha. Para Vanessa, a miss contou que chamaria seu affair para conversar mas, ao tentar um diálogo e fazer as pazes, Roni disparou: "Não quero conversar com ninguém". O brother seguiu por um bom tempo sozinho e pensativo na área Oásis e acabou se emocionando. Marcelo aproveitou para dar uma força ao amigo e o surpreendeu levando uma caneca com achocolatado para ele.


Em momento desabafo, Junior conversou com Aline sobre o comportamento dos outros brothers diante de sua postura em ter beijado Angela e agora estar ficando com Letícia: "Eu sou fiel aos meus desejos. Não vou ser infiel para agradar ninguém". O supervisor de vendas analisou seu relacionamento com a advogada: "O que aconteceu entre a gente não foi para somar, foi para dividir". Por sua vez, Angela falou do desconforto em estar perto de Junior: "Não consigo nem ficar no mesmo espaço que ele".


Valter, Angela, Marcelo e Aline colocaram em pauta as atitudes de Letícia dentro da casa. Já na presença de Cássio, o rapper analisou: "Se o que você fala não condiz com a sua ação, fica quieto. Não paga disso ou daquilo". Sozinho com o Líder, Valter retoma o assunto Letícia e alfineta: "Não confio mais nela. Acho que é tudo meio fingimento".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)