Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2014 06:48

Eliminação, discussão, desconforto e alfinetadas marcam a noite de terça-feira

Globo
Amanda deixa a casa ( Foto TV Globo)Amanda deixa a casa ( Foto TV Globo)

Sétima eliminada, Amanda deixa o confinamento sob os olhares dos brothers e o amparo de Clara
Eliminação de Amanda, discussão entre Roni e Tatiele, desconforto de Angela e Junior e alfinetadas de Valter sobre Letícia marcaram a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.


Pouco antes do primeiro contato com Pedro Bial, Amanda parecia prever sua eliminação. Enquanto arrumava as madeixas, a estudante de engenharia disparou: "Tenho mais certeza de sair, do que de ficar". Bial falou com os emparedados e brincou sobre os acorrentados Roni e Marcelo. Sobre a amizade dos brothers, Tatiele declarou: "Os dois me deixaram de lado". Diante do clima tenso entre Cássio e Vanessa, Clara contou como se divide entre os amigos.


Chegada a hora, o apresentador fez seu tradicional discurso que eliminou Amanda com 65% dos votos do público. Na passarela da eliminação, Bial recebeu a ex-sister, que contou torcer por Vanessa, Letícia e, principalmente, por Tatiele. Em sua primeira entrevista coletiva, a estudante de engenharia negou os rumores de que estaria grávida e falou sobre ensaio nu. Durante o Bate-papo BBB, Amanda analisou os casais da casa e contou que se decepcionou com a postura de Junior.

Logo após o Paredão, Roni e Tatiele discutiram pela forma com que o modelo teria falado sobre a relação dela com os demais brothers. A sister acabou o chamando de babaquinha o ele revidou a chamando de idiotinha. Para Vanessa, a miss contou que chamaria seu affair para conversar mas, ao tentar um diálogo e fazer as pazes, Roni disparou: "Não quero conversar com ninguém". O brother seguiu por um bom tempo sozinho e pensativo na área Oásis e acabou se emocionando. Marcelo aproveitou para dar uma força ao amigo e o surpreendeu levando uma caneca com achocolatado para ele.


Em momento desabafo, Junior conversou com Aline sobre o comportamento dos outros brothers diante de sua postura em ter beijado Angela e agora estar ficando com Letícia: "Eu sou fiel aos meus desejos. Não vou ser infiel para agradar ninguém". O supervisor de vendas analisou seu relacionamento com a advogada: "O que aconteceu entre a gente não foi para somar, foi para dividir". Por sua vez, Angela falou do desconforto em estar perto de Junior: "Não consigo nem ficar no mesmo espaço que ele".


Valter, Angela, Marcelo e Aline colocaram em pauta as atitudes de Letícia dentro da casa. Já na presença de Cássio, o rapper analisou: "Se o que você fala não condiz com a sua ação, fica quieto. Não paga disso ou daquilo". Sozinho com o Líder, Valter retoma o assunto Letícia e alfineta: "Não confio mais nela. Acho que é tudo meio fingimento".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)