Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2014 07:16

Eliminação de Marcelo e comemoração das finalistas marcam a noite

Globo

Bem que o Big Brother Brasil poderia mudar para Big 'Sister' Brasil... A noite deste domingo reservou um fato que justificaria tal mudança. As três finalistas do BBB14 são: Clara, Angela e Vanessa. No entanto, antes que houvesse tal desfecho, a própria Vanessa encarou mais um Paredão.
No primeiro contato com os brothers, Pedro Bial mostrou a família da paulista e de seu adversário na berlinda, Marcelo. Em seguida, o apresentador pediu para que Angela falasse um pouco sobre o administrador: "A gente se gosta", disse ela. Depois disso foi a vez de Clara dizer algo para Vanessa: "Te amo", disse a loira. Marcelo acabou sendo eliminado com 55% do votos, deixando a casa dominada pelas mulheres.
Aliás, comemoração foi o que não faltou para as finalistas do BBB14. Primeiro, elas comemoraram e se emocionaram no gramado da área externa. Logo depois, tiveram que justificar o porquê de elas merecerem o prêmio de R$ 1,5 milhão, no confessionário. Angela abriu os trabalhos, alegando que fez tudo de coração dentro do confinamento. Segunda a fazer sua defesa, Clara avisou que entrou no BBB com 'a cara e a coragem'. E Vanessa preferiu agradecer ao público por ter ficado.
Após receberem os parabéns de Pedro Bial, as sisters voltaram a comemorar. Dessa vez elas resolveram pular na piscina, cantando a música-tema do programa. Ao final do banho de piscina, as finalistas foram para o chuveiro e lá Angela revelou: "Gostava mais da Letícia do que da Aline". A advogada estava com a língua afiada. Minutos depois, ela falou de Marcelo: "Tadinho, estava muito confiante...".
Enquanto isso, no Bate-papo BBB, Marcelo também falava das finalistas. O administrador confessou que não irá torcer para nenhuma delas na final. Em seguida, o ex-brother afirmou que não é um cara explosivo na vida real. Marcelo ainda recebeu três ligações de três ex-BBBs diferentes. Primeiro, o rapaz conversou com Letícia: "Conheci sua família semana passada", revelou ela. Depois foi a vez de o casal Roni e Tatiele matar as saudades do amigo.
Dentro da casa, Clara, Vanessa e Angela tiveram uma surpresa: as sisters receberam cooler com bebidas e comida, e um brinde foi feito às finalistas. Pronto, a 'festinha' de comemoração estava armada na sala. Com direito a música, as sisters fizeram a 'dança da final' e ainda imitaram o jeito de dançar de vários ex-BBBs que passaram por esta edição do programa. Angela comemorou o fato de estar na final com Clara e Vanessa: "Ainda bem que ficamos nós três".
Depois de muita brincadeira e comemoração, as finalistas resolveram se recolher no Quarto Festa, mas seguiram conversando, antes de dormir. Angela falou de Diego: "Era magrinho gostosinho...". Logo depois, avisou: "Não transaria aqui dentro". Ao final do bate-papo, as sisters resolveram descansar e a advogada desejou: "Boa noite, finalistas!".

 

LETÍCIA LIGA PARA MARCELO

Durante o Bate-papo BBB, Marcelo é surpreendido com a ligação da ex-sister Letícia, com quem o paranaense tentou engatar um relacionamento no confinamento. "Alô! Adivinha quem é?", a mineira inicia a ligação. "Conheci sua família semana passada no hotel. Parabéns por tudo que você foi até lá (na casa), você com seus erros e acertos. Você foi verdadeiro no que você é. Tem muita gente aqui que te ama muito aqui fora. Seja bem-vindo", ela diz.
Tem muita gente aqui que te ama muito"

O administrador agradece as palavras da ex-sister. "Tô tentando respirar aqui, sentir as coisas", ele conta e é perguntado se sentiu saudades da Letícia quando ela foi eliminada do jogo. "Lógico! Você tá acostumado a escutar a voz da pessoa. Lógico que dá saudade", o administrador diz com a bacharel de Direito na linha.
Marcelo começou o chat deste domingo dizendo que não tem torcida para uma das três finalistas do BBB14. O ex-brother também comentou sobre as exaltações que teve durante as brigas na casa, dizendo que não é assim no seu dia a dia, e também assumiu que exagerou em tentar engatar um romance com Angela. Além do telefonema de Letícia, o paranaense também recebeu a ligação de Roni e Tatiele, que estavam juntos no outro lado do telefone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)