Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/03/2014 07:16

Eliminação de Marcelo e comemoração das finalistas marcam a noite

Globo

Bem que o Big Brother Brasil poderia mudar para Big 'Sister' Brasil... A noite deste domingo reservou um fato que justificaria tal mudança. As três finalistas do BBB14 são: Clara, Angela e Vanessa. No entanto, antes que houvesse tal desfecho, a própria Vanessa encarou mais um Paredão.
No primeiro contato com os brothers, Pedro Bial mostrou a família da paulista e de seu adversário na berlinda, Marcelo. Em seguida, o apresentador pediu para que Angela falasse um pouco sobre o administrador: "A gente se gosta", disse ela. Depois disso foi a vez de Clara dizer algo para Vanessa: "Te amo", disse a loira. Marcelo acabou sendo eliminado com 55% do votos, deixando a casa dominada pelas mulheres.
Aliás, comemoração foi o que não faltou para as finalistas do BBB14. Primeiro, elas comemoraram e se emocionaram no gramado da área externa. Logo depois, tiveram que justificar o porquê de elas merecerem o prêmio de R$ 1,5 milhão, no confessionário. Angela abriu os trabalhos, alegando que fez tudo de coração dentro do confinamento. Segunda a fazer sua defesa, Clara avisou que entrou no BBB com 'a cara e a coragem'. E Vanessa preferiu agradecer ao público por ter ficado.
Após receberem os parabéns de Pedro Bial, as sisters voltaram a comemorar. Dessa vez elas resolveram pular na piscina, cantando a música-tema do programa. Ao final do banho de piscina, as finalistas foram para o chuveiro e lá Angela revelou: "Gostava mais da Letícia do que da Aline". A advogada estava com a língua afiada. Minutos depois, ela falou de Marcelo: "Tadinho, estava muito confiante...".
Enquanto isso, no Bate-papo BBB, Marcelo também falava das finalistas. O administrador confessou que não irá torcer para nenhuma delas na final. Em seguida, o ex-brother afirmou que não é um cara explosivo na vida real. Marcelo ainda recebeu três ligações de três ex-BBBs diferentes. Primeiro, o rapaz conversou com Letícia: "Conheci sua família semana passada", revelou ela. Depois foi a vez de o casal Roni e Tatiele matar as saudades do amigo.
Dentro da casa, Clara, Vanessa e Angela tiveram uma surpresa: as sisters receberam cooler com bebidas e comida, e um brinde foi feito às finalistas. Pronto, a 'festinha' de comemoração estava armada na sala. Com direito a música, as sisters fizeram a 'dança da final' e ainda imitaram o jeito de dançar de vários ex-BBBs que passaram por esta edição do programa. Angela comemorou o fato de estar na final com Clara e Vanessa: "Ainda bem que ficamos nós três".
Depois de muita brincadeira e comemoração, as finalistas resolveram se recolher no Quarto Festa, mas seguiram conversando, antes de dormir. Angela falou de Diego: "Era magrinho gostosinho...". Logo depois, avisou: "Não transaria aqui dentro". Ao final do bate-papo, as sisters resolveram descansar e a advogada desejou: "Boa noite, finalistas!".

 

LETÍCIA LIGA PARA MARCELO

Durante o Bate-papo BBB, Marcelo é surpreendido com a ligação da ex-sister Letícia, com quem o paranaense tentou engatar um relacionamento no confinamento. "Alô! Adivinha quem é?", a mineira inicia a ligação. "Conheci sua família semana passada no hotel. Parabéns por tudo que você foi até lá (na casa), você com seus erros e acertos. Você foi verdadeiro no que você é. Tem muita gente aqui que te ama muito aqui fora. Seja bem-vindo", ela diz.
Tem muita gente aqui que te ama muito"

O administrador agradece as palavras da ex-sister. "Tô tentando respirar aqui, sentir as coisas", ele conta e é perguntado se sentiu saudades da Letícia quando ela foi eliminada do jogo. "Lógico! Você tá acostumado a escutar a voz da pessoa. Lógico que dá saudade", o administrador diz com a bacharel de Direito na linha.
Marcelo começou o chat deste domingo dizendo que não tem torcida para uma das três finalistas do BBB14. O ex-brother também comentou sobre as exaltações que teve durante as brigas na casa, dizendo que não é assim no seu dia a dia, e também assumiu que exagerou em tentar engatar um romance com Angela. Além do telefonema de Letícia, o paranaense também recebeu a ligação de Roni e Tatiele, que estavam juntos no outro lado do telefone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)