Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminação de Letícia, choro de Marcelo e 'Poder do Não' são a tônica da noite

Globo - 19 de fevereiro de 2014 - 05:14

Noite de terça-feira no BBB é sinônimo de eliminação. No contato de Pedro Bial com a casa, antes de anunciar o nono eliminado desta edição, o apresentador questionou os emparedados a respeito do que havia mudado neles dentro do confinamento. Logo depois, o anúncio derradeiro e aguardado: Letícia é eliminada com 54% dos votos.

Amparada por Cássio, Marcelo, Tatiele e Roni, a sister recusou os abraços de despedida dos outros brothers, chegando a disparar contra eles: "Não quero abraço falso". Assim que a mineira cruzou a porta de saída, Marcelo chorou sozinho, deitado no Oásis. Já Tatiele, sua amiga de confinamento, preferiu alertá-la: "Que ela aprenda lá fora".
Sobre 'Poder do Não', Clara avisou que irá vetar Cássio da Prova do Líder, caso o gaúcho revele que votará em Vanessa para o Paredão.


Mesmo fora da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, Letícia não deixou de ser pauta nas conversas entre os brothers. Marcelo que o diga! O rapaz confessou a Roni e Tatiele que não esperava sentir tanta falta da moça. Antes, porém, Angela repudiou a atitude da ex-sister, alegando que ela foi falar com todos na véspera do resultado do Paredão.
Enquanto isso, na cozinha, Clara revelou um desejo sobre Letícia: "Queria ficar com ela no início". No Oásis, Marcelo também decidiu abrir o coração e contou que beijou Letícia embaixo do edredom.


Vencedores do Paredão, Cássio e Diego comemoravam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Empolgado, o gaúcho disse: "Que venha a final!".


Marcelo não cansava de sofrer a ausência de Letícia na casa. O brother chegou, inclusive, a chorar com os brincos dela nas mãos, dentro do Quarto Sibéria.


Mais tarde o próprio Quarto Sibéria se tornaria cenário de nova DR envolvendo Roni e Tatiele. O modelo chegou a chamá-la de insegura e aconselhou: "Pensa mais em você"

SIGA-NOS NO Google News