Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2014 05:14

Eliminação de Letícia, choro de Marcelo e 'Poder do Não' são a tônica da noite

Globo

Noite de terça-feira no BBB é sinônimo de eliminação. No contato de Pedro Bial com a casa, antes de anunciar o nono eliminado desta edição, o apresentador questionou os emparedados a respeito do que havia mudado neles dentro do confinamento. Logo depois, o anúncio derradeiro e aguardado: Letícia é eliminada com 54% dos votos.

Amparada por Cássio, Marcelo, Tatiele e Roni, a sister recusou os abraços de despedida dos outros brothers, chegando a disparar contra eles: "Não quero abraço falso". Assim que a mineira cruzou a porta de saída, Marcelo chorou sozinho, deitado no Oásis. Já Tatiele, sua amiga de confinamento, preferiu alertá-la: "Que ela aprenda lá fora".
Sobre 'Poder do Não', Clara avisou que irá vetar Cássio da Prova do Líder, caso o gaúcho revele que votará em Vanessa para o Paredão.


Mesmo fora da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, Letícia não deixou de ser pauta nas conversas entre os brothers. Marcelo que o diga! O rapaz confessou a Roni e Tatiele que não esperava sentir tanta falta da moça. Antes, porém, Angela repudiou a atitude da ex-sister, alegando que ela foi falar com todos na véspera do resultado do Paredão.
Enquanto isso, na cozinha, Clara revelou um desejo sobre Letícia: "Queria ficar com ela no início". No Oásis, Marcelo também decidiu abrir o coração e contou que beijou Letícia embaixo do edredom.


Vencedores do Paredão, Cássio e Diego comemoravam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Empolgado, o gaúcho disse: "Que venha a final!".


Marcelo não cansava de sofrer a ausência de Letícia na casa. O brother chegou, inclusive, a chorar com os brincos dela nas mãos, dentro do Quarto Sibéria.


Mais tarde o próprio Quarto Sibéria se tornaria cenário de nova DR envolvendo Roni e Tatiele. O modelo chegou a chamá-la de insegura e aconselhou: "Pensa mais em você"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)