Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2014 06:46

Eliminação, chororô e brincadeiras movimentam a noite de terça-feira

Globo

Antes de enfrentarem o primeiro Paredão duplo do BBB14, Diego e Marcelo se cumprimentaram e se abraçaram. Bial conversou com Tatiele e Franciele para saber como estava o humor dos emparedados, que viram suas família.


Logo no seu primeiro Paredão, Roni foi eliminado com 60% dos votos do público. Para Pedro Bial, o modelo confessou: "O amor pelos dois é o mesmo", referindo-se a Marcelo e Tatiele. Desolada e chorando muito, a dupla foi consolada pelos demais confinados. Depois, sozinho, o curtibano desabafou para a miss: "A sua dor é semelhante à minha".


Durante o Bate-papo BBB, o ex-brother derreteu-se por Tatiele: "Não tinha olhos para mais ninguém". O modelo também falou sobre machismo e homossexualidade, chamou Franciele de falsa e ainda defendeu Marcelo: "Ele não é banana, age com o coração".


Sem Roni no confinamento, Angela brincou: "Ficaram dois viúvos aqui". A advogada incentivou Tatiele a aproveitar mais e a criticou por ter mudado seu jeito pelo ex-brother: Enquanto isso, Cássio disse que Marcelo sairá da sombra de Roni: "Agora ele vai ser ele".


Aliviado com o resultado, Diego confessou que havia feito uma promessa de não fazer sexo com Franciele, caso voltasse do Paredão. O carioca declarou ainda que, fora do confinamento, usa estimulante sexual.


Para animar a noite dos brothers: cooler de bebidas. Eles brindaram a permanência de Diego. Em meio à confraternização, Marcelo consolou Tatiele mais uma vez: "Se precisar de um ombro para chorar, você tem o meu".

Animados, Angela e Cássio imitaram a dança de alguns brothers. Os confinados brincaram de jogo de adivinhação e testaram suas memórias.


Com o fim da confraternização, Angela e Cássio se estranharam e a sister, irritada, disparou: "Não preciso de cupido". Diego e Franciele descumpriram a promessa e movimentaram o edredom da Sibéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)