Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminação, chororô e brincadeiras movimentam a noite de terça-feira

Globo - 26 de fevereiro de 2014 - 06:46

Antes de enfrentarem o primeiro Paredão duplo do BBB14, Diego e Marcelo se cumprimentaram e se abraçaram. Bial conversou com Tatiele e Franciele para saber como estava o humor dos emparedados, que viram suas família.


Logo no seu primeiro Paredão, Roni foi eliminado com 60% dos votos do público. Para Pedro Bial, o modelo confessou: "O amor pelos dois é o mesmo", referindo-se a Marcelo e Tatiele. Desolada e chorando muito, a dupla foi consolada pelos demais confinados. Depois, sozinho, o curtibano desabafou para a miss: "A sua dor é semelhante à minha".


Durante o Bate-papo BBB, o ex-brother derreteu-se por Tatiele: "Não tinha olhos para mais ninguém". O modelo também falou sobre machismo e homossexualidade, chamou Franciele de falsa e ainda defendeu Marcelo: "Ele não é banana, age com o coração".


Sem Roni no confinamento, Angela brincou: "Ficaram dois viúvos aqui". A advogada incentivou Tatiele a aproveitar mais e a criticou por ter mudado seu jeito pelo ex-brother: Enquanto isso, Cássio disse que Marcelo sairá da sombra de Roni: "Agora ele vai ser ele".


Aliviado com o resultado, Diego confessou que havia feito uma promessa de não fazer sexo com Franciele, caso voltasse do Paredão. O carioca declarou ainda que, fora do confinamento, usa estimulante sexual.


Para animar a noite dos brothers: cooler de bebidas. Eles brindaram a permanência de Diego. Em meio à confraternização, Marcelo consolou Tatiele mais uma vez: "Se precisar de um ombro para chorar, você tem o meu".

Animados, Angela e Cássio imitaram a dança de alguns brothers. Os confinados brincaram de jogo de adivinhação e testaram suas memórias.


Com o fim da confraternização, Angela e Cássio se estranharam e a sister, irritada, disparou: "Não preciso de cupido". Diego e Franciele descumpriram a promessa e movimentaram o edredom da Sibéria.

SIGA-NOS NO Google News