Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2014 06:46

Eliminação, chororô e brincadeiras movimentam a noite de terça-feira

Globo

Antes de enfrentarem o primeiro Paredão duplo do BBB14, Diego e Marcelo se cumprimentaram e se abraçaram. Bial conversou com Tatiele e Franciele para saber como estava o humor dos emparedados, que viram suas família.


Logo no seu primeiro Paredão, Roni foi eliminado com 60% dos votos do público. Para Pedro Bial, o modelo confessou: "O amor pelos dois é o mesmo", referindo-se a Marcelo e Tatiele. Desolada e chorando muito, a dupla foi consolada pelos demais confinados. Depois, sozinho, o curtibano desabafou para a miss: "A sua dor é semelhante à minha".


Durante o Bate-papo BBB, o ex-brother derreteu-se por Tatiele: "Não tinha olhos para mais ninguém". O modelo também falou sobre machismo e homossexualidade, chamou Franciele de falsa e ainda defendeu Marcelo: "Ele não é banana, age com o coração".


Sem Roni no confinamento, Angela brincou: "Ficaram dois viúvos aqui". A advogada incentivou Tatiele a aproveitar mais e a criticou por ter mudado seu jeito pelo ex-brother: Enquanto isso, Cássio disse que Marcelo sairá da sombra de Roni: "Agora ele vai ser ele".


Aliviado com o resultado, Diego confessou que havia feito uma promessa de não fazer sexo com Franciele, caso voltasse do Paredão. O carioca declarou ainda que, fora do confinamento, usa estimulante sexual.


Para animar a noite dos brothers: cooler de bebidas. Eles brindaram a permanência de Diego. Em meio à confraternização, Marcelo consolou Tatiele mais uma vez: "Se precisar de um ombro para chorar, você tem o meu".

Animados, Angela e Cássio imitaram a dança de alguns brothers. Os confinados brincaram de jogo de adivinhação e testaram suas memórias.


Com o fim da confraternização, Angela e Cássio se estranharam e a sister, irritada, disparou: "Não preciso de cupido". Diego e Franciele descumpriram a promessa e movimentaram o edredom da Sibéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)