Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2010 20:25

Eliéser diz que indicação será por afinidade

No Quarto do Líder, Eliéser comenta com Sérgio, Cadu e Michel que já tem quem indicar e que seu critério será por afinidade. O modelo descarta votar em Dourado.



"A liderança veio na hora certa. Eu estava me sentindo ameaçado. Apesar que a ameaça que eu tinha, mudou porque já estou bem próximo da pessoa. Apesar que saber que tem que indicar também é ruim. Mas vou esperar domingo", diz o líder.



Eliéser diz que não vai indicar Dourado. "Hoje, o meu voto é por afinidade. Não tem discórdia. A questão do Dourado ter me indicado eu já resolvi. Não vou indicá-lo. Só se for pela casa. E ele me deu força durante a prova", avisa.



O líder dá algumas características sobre a sua indicação. "Tem uma pessoa que vem votando em mim há cinco Paredões. Ela tá passando uma imagem de que sou duas caras", explica o modelo. "Sei que ela é uma forte candidata e tenho medo de quem vai ao Paredão com ela. Tô falando isso pra vocês já pensarem em quem votar. Porque ela é forte", diz.



Sem citar nomes, Eiéser completa: "ela foi o único voto diferente da Casa Luxo no Paredão do Uilliam". No último Paredão, a única que não votou no professor de dança e escolheu Eliéser foi Angélica.

Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)