Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliéser diz que indicação será por afinidade

12 de fevereiro de 2010 - 20:25

No Quarto do Líder, Eliéser comenta com Sérgio, Cadu e Michel que já tem quem indicar e que seu critério será por afinidade. O modelo descarta votar em Dourado.



"A liderança veio na hora certa. Eu estava me sentindo ameaçado. Apesar que a ameaça que eu tinha, mudou porque já estou bem próximo da pessoa. Apesar que saber que tem que indicar também é ruim. Mas vou esperar domingo", diz o líder.



Eliéser diz que não vai indicar Dourado. "Hoje, o meu voto é por afinidade. Não tem discórdia. A questão do Dourado ter me indicado eu já resolvi. Não vou indicá-lo. Só se for pela casa. E ele me deu força durante a prova", avisa.



O líder dá algumas características sobre a sua indicação. "Tem uma pessoa que vem votando em mim há cinco Paredões. Ela tá passando uma imagem de que sou duas caras", explica o modelo. "Sei que ela é uma forte candidata e tenho medo de quem vai ao Paredão com ela. Tô falando isso pra vocês já pensarem em quem votar. Porque ela é forte", diz.



Sem citar nomes, Eiéser completa: "ela foi o único voto diferente da Casa Luxo no Paredão do Uilliam". No último Paredão, a única que não votou no professor de dança e escolheu Eliéser foi Angélica.

Globo.com

SIGA-NOS NO Google News