Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elias marca dois e Corinthians vence Guaratinguetá

Federação Paulista de Futebol - 22 de fevereiro de 2009 - 07:43

Na primeira partida da “turnê” que fará longe de São Paulo, o Corinthians venceu bem. Com dois belos gols de Elias, venceu o Guaratinguetá por 3 a 1 e permanece dentro do G4 do Campeonato Paulista.



O Timão foi a 21 pontos na tabela de classificação, mantido no segundo posto. Já o Guará tem dez e continua na parte intermediária da tabela.



Mal o jogo começou e o Corinthians abriu o placar, em rebote de cobrança de pênalti de Cristian. A infração foi sofrida por Jorge Henrique, após ser derrubado por Jaílson. O goleiro defendeu e o volante chutou em cima do gol.



O gol fez o Corinthians tentar o ataque, mas acabou deixando o Guaratinguetá subir ao ataque e criar boas jogadas. O time da casa pressionou e chegou ao gol de empate, com Nenê, em cobrança de falta. O gol reanimou a partida e o Timão foi para cima.



Graças a uma jogada envolvendo Souza, Elias deu um belo chute forte e desempatou o jogo, colocando o Corinthians em vantagem no intervalo. No segundo tempo, o Timão seguiu pressionando e Elias, novamente, fez o terceiro gol do Corinthians no jogo.



O jogo perdeu ritmo e as duas equipes tiraram o pé. Embora o Guaratinguetá tivesse melhores momentos de pressão nos minutos finais, a equipe não conseguiu a vitória.



Na próxima rodada, o Corinthians pega o Noroeste e o Guaratinguetá enfrenta o Marilia.


SIGA-NOS NO Google News