Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2009 07:43

Elias marca dois e Corinthians vence Guaratinguetá

Federação Paulista de Futebol

Na primeira partida da “turnê” que fará longe de São Paulo, o Corinthians venceu bem. Com dois belos gols de Elias, venceu o Guaratinguetá por 3 a 1 e permanece dentro do G4 do Campeonato Paulista.



O Timão foi a 21 pontos na tabela de classificação, mantido no segundo posto. Já o Guará tem dez e continua na parte intermediária da tabela.



Mal o jogo começou e o Corinthians abriu o placar, em rebote de cobrança de pênalti de Cristian. A infração foi sofrida por Jorge Henrique, após ser derrubado por Jaílson. O goleiro defendeu e o volante chutou em cima do gol.



O gol fez o Corinthians tentar o ataque, mas acabou deixando o Guaratinguetá subir ao ataque e criar boas jogadas. O time da casa pressionou e chegou ao gol de empate, com Nenê, em cobrança de falta. O gol reanimou a partida e o Timão foi para cima.



Graças a uma jogada envolvendo Souza, Elias deu um belo chute forte e desempatou o jogo, colocando o Corinthians em vantagem no intervalo. No segundo tempo, o Timão seguiu pressionando e Elias, novamente, fez o terceiro gol do Corinthians no jogo.



O jogo perdeu ritmo e as duas equipes tiraram o pé. Embora o Guaratinguetá tivesse melhores momentos de pressão nos minutos finais, a equipe não conseguiu a vitória.



Na próxima rodada, o Corinthians pega o Noroeste e o Guaratinguetá enfrenta o Marilia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)