Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2008 03:57

Eletricista pega 12 anos por morte de desempregado

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou ontem (16) a 12 anos de reclusão que será cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães (antigo Cepaigo), o eletricista Flávio dos Santos, mais conhecido como pangaré, por ter matado o desempregado Jorge Leonardo Pires da Silva em fevereiro de 1999. Ao votar os quesitos, os jurados reconheceram ser o réu o autor das lesões que causaram a morte da vítima.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MPGO), no dia 13 de fevereiro de 1999, às 23h30, Flávio e o colega Fabrício Petrônio Cardoso, conhecido como Dentinho, estavam na “Rock in Rua”, uma festa de jovens feita no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Pangaré e Dentinho aproximaram-se da vítima, convidando-a para fumar um baseado distante dali. Ao recusar o convite, Jorge ganhou um tiro certeiro, à queima roupa, que perfurou seu crânio, desferido por Pangaré com uma arma de calibre 38 emprestada por Dentinho que é feirante. Fabrício, foi julgado e absolvido no dia 28 de agosto de 2002. A sessão de hoje foi presidida pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira. (Ana Caruliny Oliveira)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)