Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2017 13:15

Eles terminaram casamento há 1 ano e meio, mas amizade já rende até festa

Neste sábado (11) Emillyn fez sua festa de aniversário na casa do ex-marido Matheus

Campo Grande News
Emillyn e Matheus durante a festa dela que aconteceu no sábado na casa dele (Fotos: Lucas Arruda)Emillyn e Matheus durante a festa dela que aconteceu no sábado na casa dele (Fotos: Lucas Arruda)

Términos de relação conjugal geralmente são bastante traumáticos e na maioria dos casos cada um vai para um lado e não mantém contato. Não foi muito diferente com o casal Emillyn Cláudia Millian, de 22 anos, e Matheus Henrique Maciel, também com 22. Eles começaram a namorar cedo, quando ela tinha 14 e ele 15 anos. Amadureceram juntos, tiveram um filho e após 6 anos juntos e um filho deram um basta no casamento.

Logo que terminaram houveram muitas brigas, por motivos torpes, segundo os próprios. “Cheguei a pensar que não íamos voltas às boas, que não teríamos um vínculo de amizade de novo. Com o tempo vimos que brigávamos por coisas bestas e então fomos voltamos a conversar e ficamos bastante amigos de novo”, reflete Matheus.

Os dois se separaram há cerca de um ano e meio, agora estão às boas de novo, tanto que Emillyn fez sua festa de aniversário neste sábado (11) na casa de Matheus. “Superamos as diferenças que tivemos, principalmente por conta de nosso filho, Davi Lucca, não queria que ele tivesse este trauma na vida dele. Sei como é, foi bastante difícil quando meus pais se separaram e não mantiveram nenhum tipo de vínculo, foi traumático”, desabafa Emillyn.

E na festa os amigos comemoravam em volta da piscina mais um ano de vida da jovem. Mas a maior parte ainda estranha a boa convivência do ex-casal. “Muita gente acha diferente, pensa que é algo impossível de acontecer, mas relevamos tudo isso. Acham que é muita modernidade manter a amizade, estranho deveria ser permanecer brigados. Acredito que nossa amizade irá perdurar por toda a vida, nos conhecemos muito jovens, sabemos tudo um do outro”, reflete.

Até a mãe de Matheus ainda conversa com a ex-nora. “A gente se fala normalmente quando nos encontramos, é tudo muito natural”, afirma Emillyn.

Matheus até namorou outra garota depois que terminou o casamento e mesmo assim não cortou o vínculo com a ex. “As duas conversavam, se davam bem. Não vejo problema nisso”, avalia. “Eu e ela chegamos a ter uma amizade, saímos juntas para a balada algumas vezes, não tem isso de ciumes na nossa relação, somos somente amigos. Às vezes até incentivamos um ao outro para ficar com outras pessoas”, conta Emillyn.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)