Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2009 15:43

Elenco santista se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Santos FC

A equipe Júnior do Santos Futebol Clube está em fase de preparação para a disputa da 41ª Copa São Paulo. Em busca do segundo título da competição e sob o comando do técnico Narciso, o time treina forte nos Centros de Treinamento Meninos da Vila e Rei Pelé.

O Peixe integra o grupo P da competição, ao lado de Rio Claro-SP, ABC-RN e Comercial-MS, com sede em Rio Claro (Interior de São Paulo). Na primeira fase, a equipe santista fará todos os jogos no Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho (Rua Onze, 122). “Nós pregamos que os atletas tem que entrar ligados no campeonato. Isso será essencial para a conquista de um ótimo resultado na competição”, comentou Narciso.

O primeiro e único título do Peixe na Copinha aconteceu em 1984. Na última edição da competição, o Santos FC acabou caindo nas oitavas-de-final, depois de perder para o Cruzeiro por 2 a 1. “Temos uma equipe forte e buscaremos a conquista do título em 2010, algo que o Santos FC não consegue há muito tempo”, completou o treinador.

A estreia do Santos FC será no dia 4 de janeiro (segunda-feira), contra o Comercial, às 16 horas, com transmissão do canal ESPN. A segunda partida será dia 7 de janeiro (quinta-feira), contra o ABC-RN, às 16 horas, com transmissão do SporTV. O terceiro jogo, contra o Rio Claro-SP, será dia 10 de janeiro (domingo), às 11 horas, com transmissão do canal Rede Família.

Desfalques
O meio-campista Alan Patrick e o zagueiro Rafael Caldeira foram convocados pelo técnico Rogério Lourenço para defender a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Torneio de Seleções, em Punta del Este (Uruguai).

A competição acontece entre os dias 6 e 12 de janeiro, com a participação de Brasil, Argentina, Chile, México, Paraguai. “Mesmo com o desfalque desses dois jogadores importantes, que irão defender a seleção brasileira e não disputarão a primeira fase da Copinha, temos ótimos atletas para suprir a ausência deles”, comentou Narciso.

Competição
A Copa São Paulo 2010 terá início no dia 3 de janeiro e vai até o dia 25 do mesmo mês. A competição terá a participação de 92 clubes que, na primeira fase, ficarão divididos em 23 grupos com quatro times em cada.

Dentro das chaves, após confrontos em turno único, o primeiro colocado de cada grupo e os nove melhores segundos colocados na classificação geral avançarão na competição, que, a partir dessa etapa, terá confrontos únicos e eliminatórios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)