Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco palmeirense satisfeito com o empate

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 01 de dezembro de 2008 - 07:11

O elenco palmeirense deixou o gramado do Barradão satisfeito com o empate em 0x0 contra o Vitória, que dá ao time condições de decidir a classificação para a Copa Libertadores dependendo apenas das próprias forças, na partida do próximo domingo, diante do Botafogo.

"Viemos aqui para buscar os três pontos. Nosso time teve condições de fazer o gol, mas acho que o resultado ficou de bom tamanho. Vamos para a última rodada com condições de decidir a vaga em casa e com o apoio da nossa torcida. É trabalhar forte essa semana para fazer uma grande partida no domingo", opinou o goleiro Marcos.

Para o atacante Kléber, o empate em Salvador foi justo pelo número de oportunidades que os dois times criaram.

"Foi um jogo muito legal, aberto e com chances dos dois lados. Foi apenas injusto não ter saído nenhum gol. Nós criamos muitas chances no primeiro tempo e poderíamos ter vencido, mas o goleiro deles estava muito bem. Mas agora vamos decidir no Palestra e isso deve ser levado em conta. Só depende da gente."

Já o meia Diego Souza acha que o Verdão demonstrou bastante concentração e lamentou um pênalti não marcado durante a segunda etapa.

"Tivemos muita determinação na marcação e demonstramos qualidade na frente. Foi uma pena a bola não ter entrado. No segundo tempo, diminuímos um pouco o ritmo, até porque o empate naquele momento era um resultado importante. Só achei que o árbitro poderia ter marcado um pênalti em cima de mim. Fui tocado pelo jogador do Vitória."

SIGA-NOS NO Google News