Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2008 07:11

Elenco palmeirense satisfeito com o empate

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense deixou o gramado do Barradão satisfeito com o empate em 0x0 contra o Vitória, que dá ao time condições de decidir a classificação para a Copa Libertadores dependendo apenas das próprias forças, na partida do próximo domingo, diante do Botafogo.

"Viemos aqui para buscar os três pontos. Nosso time teve condições de fazer o gol, mas acho que o resultado ficou de bom tamanho. Vamos para a última rodada com condições de decidir a vaga em casa e com o apoio da nossa torcida. É trabalhar forte essa semana para fazer uma grande partida no domingo", opinou o goleiro Marcos.

Para o atacante Kléber, o empate em Salvador foi justo pelo número de oportunidades que os dois times criaram.

"Foi um jogo muito legal, aberto e com chances dos dois lados. Foi apenas injusto não ter saído nenhum gol. Nós criamos muitas chances no primeiro tempo e poderíamos ter vencido, mas o goleiro deles estava muito bem. Mas agora vamos decidir no Palestra e isso deve ser levado em conta. Só depende da gente."

Já o meia Diego Souza acha que o Verdão demonstrou bastante concentração e lamentou um pênalti não marcado durante a segunda etapa.

"Tivemos muita determinação na marcação e demonstramos qualidade na frente. Foi uma pena a bola não ter entrado. No segundo tempo, diminuímos um pouco o ritmo, até porque o empate naquele momento era um resultado importante. Só achei que o árbitro poderia ter marcado um pênalti em cima de mim. Fui tocado pelo jogador do Vitória."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)