Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2015 17:15

Elenco do São Paulo pergunta se precisa imitar Alexandre Pato para receber

Blog do Perrone

“Vamos precisar entrar na Justiça para receber também?”. Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol o São Paulo, ouviu essa pergunta ao se reunir com os jogadores na última sexta para tratar de direitos de imagem atrasados.

O questionamento escancarou a insatisfação dos atletas com o fato de Alexandre Pato ter recebido R$ 300 mil referentes a parte de seus direitos de imagem que estavam atrasados após entrar com uma ação na Justiça do Trabalho.

O atacante também embolsou R$ 4 milhões que estavam em atraso do Corinthians, após abrir o processo para se desligar de maneira litigiosa. Como no time tricolor, o pagamento exclusivo para Pato causou incômodo no demais atletas alvinegros.

No próximo dia 10, o São Paulo irá completar quatro meses de atrasos nos direitos de imagem. Com três meses, os jogadores podem pedir a rescisão na Justiça, desde que provem que o dinheiro devido é complemento do salário, o que representa fraude.

No encontro de sexta, Michel Bastos se posicionou como líder, sendo um dos que mais falaram. Ele disse para Ataíde que só aceitou vir para o São Paulo porque se informou com companheiros de profissão e soube que o clube não atrasava os pagamentos. Nesta segunda, ele deu entrevista confirmando que fez essa pesquisa e declarou que se soubesse dos problemas teria exigido todo o pagamento na carteira de trabalho, o que torna mais fácil o desligamento na Justiça, em caso de 90 dias de atraso. O meia, porém, assegurou não pensar em processar o clube.

Ataíde explicou aos jogadores os problemas financeiros e os atletas deixaram claro que entendem a situação difícil, mas exigem que as promessas sejam cumpridas, o que não tem ocorrido, segundo eles.

O blog telefonou para Ataíde e para o presidente Carlos Miguel Aidar, porém ambos não atenderam às ligações.

O sentimento de parte dos cartolas é de que os atrasos começaram a corroer o vestiário são-paulino, desbotando o futebol do time, goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras dois dias depois das cobranças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)