Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2008 06:54

Elenco do São Paulo mantém confiança no título

Felipe Espindola, SPFC

Ninguém no São Paulo queria deixar a decisão do Campeonato Brasileiro para a última rodada, mas todo mundo no clube garante que o empate com o Fluminense, no Morumbi, não abalou a confiança da equipe na conquista do hexa.

O capitão Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho demonstraram em suas entrevistas coletivas após a partida que o foco segue sendo o inédito tricampeonato nacional consecutivo.

"Nós vamos conquistar o título. Com todo respeito ao Goiás, que é uma belíssima equipe, mas tenho convicção de que vamos fazer lá o grande jogo que não fizemos aqui", afirmou o capitão são-paulino.

O comandante são-paulino disse que um ponto não foi tão ruim, principalmente pela partida que fez o Fluminense. "O empate foi um bom resultado pelo que o Fluminense jogou. Precisávamos de dois pontos, fizemos um, está bom", analisou Muricy Ramalho.

O zagueiro André Dias, principal nome da equipe na partida de ontem, também ressaltou sua confiança. "Não precisamos pedir que o torcedor confie em nós, pelo campeonato que fizemos. Temos virado jogos que muitos dão como perdidos, e tenho certeza de que nos seremos campeões brasileiros", garante o camisa 3.

O meio-campista Jorge Wagner e o atacante Dagoberto são outros que mantém a expectativa elevada. "Sabíamos que se o time não fosse campeão, aumentariam a responsabilidade e a cobrança, mas estamos prontos para vencer o Goiás e conseguir esse título inédito", garante Jorge Wagner, endossado pelo amigo.

"Estamos muito vivos no campeonato, com tudo, e vamos fazer o que for preciso para conquistar o título", diz Dagoberto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)