Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2008 06:54

Elenco do São Paulo mantém confiança no título

Felipe Espindola, SPFC

Ninguém no São Paulo queria deixar a decisão do Campeonato Brasileiro para a última rodada, mas todo mundo no clube garante que o empate com o Fluminense, no Morumbi, não abalou a confiança da equipe na conquista do hexa.

O capitão Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho demonstraram em suas entrevistas coletivas após a partida que o foco segue sendo o inédito tricampeonato nacional consecutivo.

"Nós vamos conquistar o título. Com todo respeito ao Goiás, que é uma belíssima equipe, mas tenho convicção de que vamos fazer lá o grande jogo que não fizemos aqui", afirmou o capitão são-paulino.

O comandante são-paulino disse que um ponto não foi tão ruim, principalmente pela partida que fez o Fluminense. "O empate foi um bom resultado pelo que o Fluminense jogou. Precisávamos de dois pontos, fizemos um, está bom", analisou Muricy Ramalho.

O zagueiro André Dias, principal nome da equipe na partida de ontem, também ressaltou sua confiança. "Não precisamos pedir que o torcedor confie em nós, pelo campeonato que fizemos. Temos virado jogos que muitos dão como perdidos, e tenho certeza de que nos seremos campeões brasileiros", garante o camisa 3.

O meio-campista Jorge Wagner e o atacante Dagoberto são outros que mantém a expectativa elevada. "Sabíamos que se o time não fosse campeão, aumentariam a responsabilidade e a cobrança, mas estamos prontos para vencer o Goiás e conseguir esse título inédito", garante Jorge Wagner, endossado pelo amigo.

"Estamos muito vivos no campeonato, com tudo, e vamos fazer o que for preciso para conquistar o título", diz Dagoberto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)