Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco do Santos ressalta bom momento do time

Felipe de Paula/Santos - 03 de março de 2007 - 10:11

A vitória por 1 a 0 sobre o Defensor (Uruguai), na última quinta-feira (01) pela segunda rodada da Taça Toyota Libertadores da América, ratificou o excelente momento que o Santos Futebol Clube atravessa.


O time lidera o Campeonato Paulista com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota) e é, também, o primeiro colocado do Grupo 8 da Libertadores. “O clima no elenco está muito bom, todos os jogadores vêm tendo chance e está saindo tudo conforme o planejado, com vitórias e bom futebol”, afirmou o meia Pedrinho (foto).


De acordo com o atleta, que também comemora o bom momento que atravessa, o segredo da equipe está na força do coletivo. “O time está unido em torno de um só objetivo: títulos. É muito ruim passar um ano sem ser campeão e o professor Luxemburgo sempre foca muito isso. E os jogadores assimilaram bem isso e o grupo todo está também focado em busca do título”.


As vitórias e o bom futebol, no entanto, não acomodam o elenco santista, que segue com os pés no chão. “Temos que treinar no dia-a-dia sempre querendo buscar algo a mais, sempre querendo aperfeiçoar alguma coisa. É assim que encaramos nossos treinamentos”, comentou o volante Rodrigo Souto.


SIGA-NOS NO Google News