Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2007 10:11

Elenco do Santos ressalta bom momento do time

Felipe de Paula/Santos

A vitória por 1 a 0 sobre o Defensor (Uruguai), na última quinta-feira (01) pela segunda rodada da Taça Toyota Libertadores da América, ratificou o excelente momento que o Santos Futebol Clube atravessa.


O time lidera o Campeonato Paulista com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota) e é, também, o primeiro colocado do Grupo 8 da Libertadores. “O clima no elenco está muito bom, todos os jogadores vêm tendo chance e está saindo tudo conforme o planejado, com vitórias e bom futebol”, afirmou o meia Pedrinho (foto).


De acordo com o atleta, que também comemora o bom momento que atravessa, o segredo da equipe está na força do coletivo. “O time está unido em torno de um só objetivo: títulos. É muito ruim passar um ano sem ser campeão e o professor Luxemburgo sempre foca muito isso. E os jogadores assimilaram bem isso e o grupo todo está também focado em busca do título”.


As vitórias e o bom futebol, no entanto, não acomodam o elenco santista, que segue com os pés no chão. “Temos que treinar no dia-a-dia sempre querendo buscar algo a mais, sempre querendo aperfeiçoar alguma coisa. É assim que encaramos nossos treinamentos”, comentou o volante Rodrigo Souto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)