Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2008 08:12

Elenco do Santos FC realiza segundo treino no México

Juan Reol/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube realizou o segundo treino na Cidade do México (México) ontemnda-feira (12), no Centro de Treinamento do Pumas. O Peixe se prepara para o primeiro jogo válido pelas quartas-de-final da Taça Santander Libertadores da América, que será contra o América na quinta-feira (15), no Estádio Azteca.

O auxiliar técnico e preparador de goleiros Pedro Santilli e o preparador físico Fernando Leão estão comandando os treinamentos até a chegada do técnico Emerson Leão, prevista para a manhã desta terça-feira (13). Eles iniciaram os trabalhos do grupos com alongamento e treino físico.

Foram cerca de 15 minutos de alongamento e depois mais 20 minutos de treinamento físico. Os atletas correram em volta do gramado e, em seguida, foram orientados por Fernando Leão a exercícios de corrida em curta distância.

Após o treinamento físico, o auxiliar Pedro Santilli comandou chutes ao gol. Os atletas se revezavam em duas filas, corriam se esquivando de pequenos cones no gramado, tocavam a bola e completavam ao gol defendido pelo goleiro Fábio Costa. No segundo trabalho – também de finalização –, eles tocavam a bola para Pedro Santilli, que a lançava na entrada da grande área e o jogador tinha que chutar de primeira.

A última atividade do dia foi um treino no qual os atletas se dividiram em dois times. O auxiliar Pedro Santilli era o líbero e ficava no centro do gramado. A equipe tinha que tocar a bola no auxiliar, que tocava de volta e o time tinha que tentar o gol. Se uma equipe roubasse a bola, tinha que passar para Santilli e só depois procurar o gol. Esse treino durou cerca de 20 minutos.

O técnico Emerson Leão e mais sete jogadores – Adriano, Marcelo, Lima, Felipe, Douglas, Wesley e EValdo – chegam a Cidade do México nesta terça-feira (13), às 6 horas. Às 16 horas, o treinador do Santos FC comanda o treino no CT do Pumas. Na quarta-feira (14), às 16h30, a delegação do Peixe realiza o reconhecimento do Estádio Azteca.

Treino de domingo (11)

No domingo (11), às 9 horas, o Santos FC realizou o primeiro treinamento na Cidade do México, no Centro de Treinamento do Pumas. O preparador físico Fernando Leão e o auxiliar técnico e preparador de goleiros Pedro Santilli comandaram apenas treinamento físico, que durou cerca de uma hora e meia.

A equipe chegou ao México no sábado (10) e não treinou. Os atletas apenas descansaram no Hotel Radisson Paraíso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)