Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2008 08:29

Elenco do Palmeiras promete mais atitude

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, prometendo atitude e mudança de postura para a segunda partida da semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, neste domingo, no estádio Palestra Itália.

"Reconhecemos que não jogamos o que deveríamos nesse primeiro jogo e que a ordem é mudar a postura e fazer aquilo que vínhamos fazendo: jogar com atitude, vontade e muito empenho para chegar à final. Isso a torcida pode esperar", afirmou o lateral-direito Elder Granja, que atendeu os jornalistas nesta terça-feira.

Quem também conversou com a imprensa foi o atacante Denílson, e as declarações foram as mesmas do seu companheiro.

"Não vamos ficar aqui encontrando justificativas para explicar o mau futebol do último domingo. Vamos levantar a cabeça, voltar a trabalhar a forte e tentar retomar aquele futebol que vinha encantando todo mundo. Temos elenco e mais do que tudo, atitude para isso."

Sem polêmica

Os jogadores evitaram comentar sobre a arbitragem durante a coletiva desta terça-feira, mas não esconderam a decepção pelo fato do jogo ter sido decidido através de erros bastante polêmicos.

"A polêmica já está no ar e isso ninguém vai conseguir apagar. Foi uma pena tudo o que aconteceu, mas nós aqui do Palmeiras vamos esquecer tudo isso e pensar somente nas quatro linhas. Estamos tranqüilos e vamos nos preparar bastante durante a semana."

Para o lateral Elder Granja, o Verdão tem que mostrar dentro de campo que pode perfeitamente ser superior ao rival.

"A possibilidade de reverter essa situação existe e nós vamos correr como loucos atrás disso. Vamos jogar em casa e a torcida vai nos ajudar. Temos ânimo para buscar a vitória e vamos jogar como uma autêntica decisão."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)