Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco do Palmeiras promete mais atitude

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 16 de abril de 2008 - 08:29

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, prometendo atitude e mudança de postura para a segunda partida da semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, neste domingo, no estádio Palestra Itália.

"Reconhecemos que não jogamos o que deveríamos nesse primeiro jogo e que a ordem é mudar a postura e fazer aquilo que vínhamos fazendo: jogar com atitude, vontade e muito empenho para chegar à final. Isso a torcida pode esperar", afirmou o lateral-direito Elder Granja, que atendeu os jornalistas nesta terça-feira.

Quem também conversou com a imprensa foi o atacante Denílson, e as declarações foram as mesmas do seu companheiro.

"Não vamos ficar aqui encontrando justificativas para explicar o mau futebol do último domingo. Vamos levantar a cabeça, voltar a trabalhar a forte e tentar retomar aquele futebol que vinha encantando todo mundo. Temos elenco e mais do que tudo, atitude para isso."

Sem polêmica

Os jogadores evitaram comentar sobre a arbitragem durante a coletiva desta terça-feira, mas não esconderam a decepção pelo fato do jogo ter sido decidido através de erros bastante polêmicos.

"A polêmica já está no ar e isso ninguém vai conseguir apagar. Foi uma pena tudo o que aconteceu, mas nós aqui do Palmeiras vamos esquecer tudo isso e pensar somente nas quatro linhas. Estamos tranqüilos e vamos nos preparar bastante durante a semana."

Para o lateral Elder Granja, o Verdão tem que mostrar dentro de campo que pode perfeitamente ser superior ao rival.

"A possibilidade de reverter essa situação existe e nós vamos correr como loucos atrás disso. Vamos jogar em casa e a torcida vai nos ajudar. Temos ânimo para buscar a vitória e vamos jogar como uma autêntica decisão."

SIGA-NOS NO Google News