Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2012 10:03

Elenco do Palmeiras chega ao CT e é hostilizado

Folha Online

Depois de mais de quatro horas de viagem, a delegação do Palmeiras chegou na Academia de Futebol pouco antes da 1h da manhã desta segunda-feira. Preocupada com atos de vandalismo, o elenco palmeirense foi hostilizado por apenas quatro torcedores, que estiveram no local para protestar contra o rebaixamento para a Série B.

Os torcedores fizeram gestos obscenos e xingaram os atletas, dentro do ônibus. Uma base móvel da Polícia Militar fazia a segurança na porta do CT.

O ônibus com a delegação palmeirense deixou Volta Redonda --local do jogo contra o Flamengo-- por volta das 20h. Temendo protestos da torcida e até violência, o ônibus foi escoltado pela polícia durante o percurso de cerca de 325 km desde Volta Redonda (RJ) até Arujá (SP), a 40 km da capital.

O Palmeiras foi rebaixado para a Série B após o empate com o Flamengo por 1 a 1. A equipe ainda foi prejudicada pelo empate da Portuguesa com o Grêmio por 2 a 2 e a vitória do Bahia sobre a Ponte Preta por 1 a 0.

O elenco palmeirense ganhou folga nesta segunda-feira e retorna aos treinamentos amanhã. O time volta a campo no domingo, quando enfrenta o já rebaixado Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)