Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

20/02/2019 06:20

Elenco do Fluminense faz greve e não treina em protesto por falta de salários

Correio do Estado

 

Após a confusão na final diante do Vasco e a consequente perda da Taça Guanabara, o Fluminense viveu um dia de cobranças por atrasos salariais antes do treino desta terça.

No vestiário do CT, os jogadores tiveram uma longa conversa com o técnico Fernando Diniz e expuseram a insatisfação com as seguidas dívidas da direção. Os jogadores não fizeram o trabalho previsto para campo.

"É uma posição do grupo no sentido de busca de um acerto melhor no cumprimento das obrigações, nada mais do que isso. É uma situação da direção para equacionar as dificuldades e cumprir com os compromissos. Isso é uma coisa que incomoda, e temos que respeitar, sem criar nenhum tipo de atrito", disse o diretor Paulo Angioni.

O dirigente disse que as atividades deverão voltar normalmente amanhã, mas afirmou que ainda não há uma solução.

"Ainda não temos essa solução e estamos buscando. A ação dos jogadores foi apenas hoje, não quer dizer que não vão treinar mais. Amanhã estarão estão aqui normalmente. A gente fica triste, mas compreende em função do que temos de pendência com eles".

Os débitos incluem 13º salário de 2018, o mês de janeiro de 2019 e algumas premiações, dentre elas a prometida pela classificação na primeira fase da Copa do Brasil.

O Flu aguarda a segunda parcela da venda de Ibañez para regularizar os débitos. Na primeira vez em que houve a cobrança, a direção do clube entendeu que houve um ruído de comunicação sobre a previsão de pagamento e detalhou a questão referente à transação do zagueiro.
Insatisfação e reforço

O Fluminense apresentou oficialmente o volante Allan. O jogador pertence ao Liverpool e foi emprestado por uma temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)