Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco da Serc sofre alterações para jogo de amanhã

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 18 de julho de 2006 - 19:42

A Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) enfrentará amanhã o Ceilândia (DF), em Luziânia, com um elenco diferente do que estreou no Campeonato Brasileiro série C 2006, neste domingo, pelo grupo 10.


O time de Chapadão do Sul levou 17 pessoas para o Distrito Federal, mas deixou em Mato Grosso do Sul o lateral Ânderson e o atacante Willian, que enfrentaram o Atlético na estréia do Brasileirão. A partida pelo Brasileirão será às 20h30 (MS), no estádio Abadião.

No ataque, é esperada a entrada de Alexandre, que sofreu uma contratura muscular e não teve condições de estrear no último domingo, segundo o site Jovem Sul News. O fisioterapeuta Virgílio Severo Júnior acredita que o centroavante terá condições de entrar no jogo desta quarta-feira.

A delegação da Serc embarcou para o Distrito Federal na noite de segunda-feira. Os jogadores da Serc que estão no Distrito Federal são: Danillo Carioca, Renato, Beto, Márcio, Paulinho, Fabiano, Marcinho, Mosca, Lucas, Danilo Paulista, Rodrigo, Kaká, Sandrinho, Pio, Maurinho, Alexandre e Chiquinho. Os atletas estão hospedados no Hotel Passarella, em Luziânia (DF).

Boas novas – O volante Márcio anunciou que continuará na Serc durante todo o Campeonato Brasileiro série C. Segundo o site Jovem Sul News, Márcio assumiu o compromisso de jogar apenas três partidas no campeonato, mas ontem confirmou a disposição de continuar na equipe.

A Serc vem de uma derrota na estréia do Brasileirão. O Atlético Goianiense venceu o clube de Mato Grosso do Sul por 1 a 0.

SIGA-NOS NO Google News