Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2006 19:42

Elenco da Serc sofre alterações para jogo de amanhã

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) enfrentará amanhã o Ceilândia (DF), em Luziânia, com um elenco diferente do que estreou no Campeonato Brasileiro série C 2006, neste domingo, pelo grupo 10.


O time de Chapadão do Sul levou 17 pessoas para o Distrito Federal, mas deixou em Mato Grosso do Sul o lateral Ânderson e o atacante Willian, que enfrentaram o Atlético na estréia do Brasileirão. A partida pelo Brasileirão será às 20h30 (MS), no estádio Abadião.

No ataque, é esperada a entrada de Alexandre, que sofreu uma contratura muscular e não teve condições de estrear no último domingo, segundo o site Jovem Sul News. O fisioterapeuta Virgílio Severo Júnior acredita que o centroavante terá condições de entrar no jogo desta quarta-feira.

A delegação da Serc embarcou para o Distrito Federal na noite de segunda-feira. Os jogadores da Serc que estão no Distrito Federal são: Danillo Carioca, Renato, Beto, Márcio, Paulinho, Fabiano, Marcinho, Mosca, Lucas, Danilo Paulista, Rodrigo, Kaká, Sandrinho, Pio, Maurinho, Alexandre e Chiquinho. Os atletas estão hospedados no Hotel Passarella, em Luziânia (DF).

Boas novas – O volante Márcio anunciou que continuará na Serc durante todo o Campeonato Brasileiro série C. Segundo o site Jovem Sul News, Márcio assumiu o compromisso de jogar apenas três partidas no campeonato, mas ontem confirmou a disposição de continuar na equipe.

A Serc vem de uma derrota na estréia do Brasileirão. O Atlético Goianiense venceu o clube de Mato Grosso do Sul por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)