Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2006 19:42

Elenco da Serc sofre alterações para jogo de amanhã

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) enfrentará amanhã o Ceilândia (DF), em Luziânia, com um elenco diferente do que estreou no Campeonato Brasileiro série C 2006, neste domingo, pelo grupo 10.


O time de Chapadão do Sul levou 17 pessoas para o Distrito Federal, mas deixou em Mato Grosso do Sul o lateral Ânderson e o atacante Willian, que enfrentaram o Atlético na estréia do Brasileirão. A partida pelo Brasileirão será às 20h30 (MS), no estádio Abadião.

No ataque, é esperada a entrada de Alexandre, que sofreu uma contratura muscular e não teve condições de estrear no último domingo, segundo o site Jovem Sul News. O fisioterapeuta Virgílio Severo Júnior acredita que o centroavante terá condições de entrar no jogo desta quarta-feira.

A delegação da Serc embarcou para o Distrito Federal na noite de segunda-feira. Os jogadores da Serc que estão no Distrito Federal são: Danillo Carioca, Renato, Beto, Márcio, Paulinho, Fabiano, Marcinho, Mosca, Lucas, Danilo Paulista, Rodrigo, Kaká, Sandrinho, Pio, Maurinho, Alexandre e Chiquinho. Os atletas estão hospedados no Hotel Passarella, em Luziânia (DF).

Boas novas – O volante Márcio anunciou que continuará na Serc durante todo o Campeonato Brasileiro série C. Segundo o site Jovem Sul News, Márcio assumiu o compromisso de jogar apenas três partidas no campeonato, mas ontem confirmou a disposição de continuar na equipe.

A Serc vem de uma derrota na estréia do Brasileirão. O Atlético Goianiense venceu o clube de Mato Grosso do Sul por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)