Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/05/2009 20:57

Elenco corintiano comemora, de olho na Copa do Brasil

Agência Corinthians

Campeão no domingo, mas com novo desafio na quarta-feira. Esta é a vida do elenco corinthiano após o empate por 1 a 1 com o Santos. Em meio às comemorações pela conquista estadual, foi esse o foco de Alessandro e Douglas ainda no gramado do Pacaembu.

“É uma conquista histórica, vai demorar muito para outro time ser campeão invicto, mas quarta-feira a gente sabe que tem que vencer. Comemora hoje, mas acorda amanha sabendo da responsabilidade”, afirmou o lateral direito. Já o meia convocou a Fiel para o confronto com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. “Espero que o torcedor compareça novamente porque é outra decisão”. Uma vitória simples classifica o Timão.

Reconhecendo a força da torcida, William falou da influência que os torcedores têm no time. “A torcida inflama a gente. É bom que comemore. O Corinthians entra sempre com a obrigação de ser competitivo e estamos caminhando para cada dia mais dar alegria a essa torcida”, disse o capitão minutos antes de levantar a taça. Ele ainda parabenizou os santistas, vice-campeões.

De fora da partida decisiva, mas ovacionado, Chicão também comemorava bastante. “Foi muito difícil não jogar pela fase que eu passo, mas independentemente disso, o importante foi o título invicto”, declarou o xerife da zaga corinthiana. Diego, seu substituto, disse que o troféu um sonho realizado. “Faz sete anos que estou aqui. Minha vida inteira eu vivi Corinthians e, graças a Deus, realizei meu sonho hoje, um título profissional”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)