Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco corintiano comemora, de olho na Copa do Brasil

Agência Corinthians - 03 de maio de 2009 - 20:57

Campeão no domingo, mas com novo desafio na quarta-feira. Esta é a vida do elenco corinthiano após o empate por 1 a 1 com o Santos. Em meio às comemorações pela conquista estadual, foi esse o foco de Alessandro e Douglas ainda no gramado do Pacaembu.

“É uma conquista histórica, vai demorar muito para outro time ser campeão invicto, mas quarta-feira a gente sabe que tem que vencer. Comemora hoje, mas acorda amanha sabendo da responsabilidade”, afirmou o lateral direito. Já o meia convocou a Fiel para o confronto com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. “Espero que o torcedor compareça novamente porque é outra decisão”. Uma vitória simples classifica o Timão.

Reconhecendo a força da torcida, William falou da influência que os torcedores têm no time. “A torcida inflama a gente. É bom que comemore. O Corinthians entra sempre com a obrigação de ser competitivo e estamos caminhando para cada dia mais dar alegria a essa torcida”, disse o capitão minutos antes de levantar a taça. Ele ainda parabenizou os santistas, vice-campeões.

De fora da partida decisiva, mas ovacionado, Chicão também comemorava bastante. “Foi muito difícil não jogar pela fase que eu passo, mas independentemente disso, o importante foi o título invicto”, declarou o xerife da zaga corinthiana. Diego, seu substituto, disse que o troféu um sonho realizado. “Faz sete anos que estou aqui. Minha vida inteira eu vivi Corinthians e, graças a Deus, realizei meu sonho hoje, um título profissional”.

SIGA-NOS NO Google News