Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2009 08:26

Elenco corintiano assegura: caso Ronaldo foi esquecido

GE.net

A polêmica que envolveu o atacante Ronaldo, multado por chegar de madrugada na concentração em Presidente Prudente, balançou os alicerces do Corinthians nos últimos dias. Coincidentemente, o Timão teve um desempenho irregular contra o Marília e só alcançou o empate na etapa final.

De qualquer forma, a ordem é rechaçar a polêmica que cerca o nome de Ronaldo. Assim, os jogadores corintianos garantem que a turbulência proporcionada pelo Fenômeno não teve qualquer influência no jogo deste domingo.

"Não afetou em nada. Corremos muito durante os 90 minutos, não deixamos a desejar. O que aconteceu durante a semana foi esquecido", afirmou o meio-campista Douglas, responsável pela assistência para o gol de Jorge Henrique em Marília.

O goleiro Felipe seguiu a linha de raciocínio de Douglas e descartou culpar Ronaldo pelo mau futebol do primeiro tempo. Porém, o camisa um admite que uma derrota em Marília proporcionaria muitas críticas sobre o elenco alvinegro.

"(caso Ronaldo) Não interferiu, a equipe jogou bem. Sabíamos que voltaria à tona se o resultado não viesse. Agora temos que pensar apenas dentro de campo e fazer o melhor pelo Corinthians", explicou Felipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)