Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco corintiano assegura: caso Ronaldo foi esquecido

GE.net - 02 de março de 2009 - 08:26

A polêmica que envolveu o atacante Ronaldo, multado por chegar de madrugada na concentração em Presidente Prudente, balançou os alicerces do Corinthians nos últimos dias. Coincidentemente, o Timão teve um desempenho irregular contra o Marília e só alcançou o empate na etapa final.

De qualquer forma, a ordem é rechaçar a polêmica que cerca o nome de Ronaldo. Assim, os jogadores corintianos garantem que a turbulência proporcionada pelo Fenômeno não teve qualquer influência no jogo deste domingo.

"Não afetou em nada. Corremos muito durante os 90 minutos, não deixamos a desejar. O que aconteceu durante a semana foi esquecido", afirmou o meio-campista Douglas, responsável pela assistência para o gol de Jorge Henrique em Marília.

O goleiro Felipe seguiu a linha de raciocínio de Douglas e descartou culpar Ronaldo pelo mau futebol do primeiro tempo. Porém, o camisa um admite que uma derrota em Marília proporcionaria muitas críticas sobre o elenco alvinegro.

"(caso Ronaldo) Não interferiu, a equipe jogou bem. Sabíamos que voltaria à tona se o resultado não viesse. Agora temos que pensar apenas dentro de campo e fazer o melhor pelo Corinthians", explicou Felipe.

SIGA-NOS NO Google News