Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2008 14:54

Eleitos são diplomados em Paranaíba

assessoria

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta quarta-feira (17/12) o prefeito eleito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (Zé Braquiara) – PDT, sua vice Leopoldina Gasperini (Dininha) - PMDB, e os nove vereadores que assumirão a Câmara Municipal em 2009. O ato foi presidido pela juíza eleitoral Larissa Ditzel Cordeiro Amaral.

Da Coligação Paranaíba de Verdade (PDT, PMDB, PV, PSB, PSL e PC do B) foram diplomados os vereadores Fredson Freitas da Costa, Andrew Robalinho da Silva Filho, Maycol Henrique Queiroz Andrade e Jalmir Batista Modesto, ainda os suplentes Paulo Henrique Cançado Soares e Jane Paula da Silva Colombo.

Ainda foram diplomados os vereadores Maria Eugênia Alves de Assis, José Souto Silva (Zé Carioca), Gerônimo Carlos da Silva (Geromão), Damião Martins Ferreira, Marcos Antônio Pereira Magalhães, e os suplentes Adriano Caçula, Ronan Leal e Dráusio Saes Zana.

Após o evento, Zé Braquiara disse que a diplomação representa uma responsabilidade muito grande. “A sociedade nos deu carta branca e vamos fazer o melhor por Paranaíba. Vou trabalhar com muita humildade, carinho e respeito à população, honrando o diploma que recebi”, disse.

Dininha contou que reconhece a importância de ser a primeira mulher eleita como vice-prefeita em Paranaíba. “Além do compromisso com as mulheres, vou trabalhar por toda a população paranaibense”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)