Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2005 07:01

Eleitos os melhores selos de 2004

Eber Benjamim Santos Arruda
Cassilândia NewsCassilândia News

O Troféu Olho-de-Boi vai premiar os autores dos melhores selos de 2004, em duas categorias: a Popular, eleito por meio de cédulas de votação e da internet; e a Arte Filatélica, escolhido por um júri formado por filatelistas e representantes de instituições filatélicas, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e da Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro. Os autores receberão os prêmios no Dia Mundial dos Correios - 9 de outubro.

Popular – Nessa categoria, foi eleito o Bloco Comemorativo Capela de São Miguel Arcanjo. Construída em 1622, a Capela pertence à Diocese de São Miguel Paulista, sendo um dos primeiros bens tombados, em 1938, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. O autor da foto utilizada para a ilustração do bloco, Jairo Galdino Alves, receberá o troféu Olho-de-Boi.

Arte Filatélica – A emissão selecionada nessa categoria foi a minifolha de cinco selos que focaliza a preservação dos manguezais e zonas de maré, destacando a vegetação e as espécies de aves e de crustáceos próprios desse ecossistema. Álvaro Nunes, pela terceira vez, recebe o Troféu Olho-de-Boi, sendo considerado um dos melhores criadores de selos sobre o meio ambiente. Essa emissão representará o Brasil em concurso internacionais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)