Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleitores devem se apressar para regularizar situação

Midiamax - 21 de abril de 2012 - 09:43

Faltam menos de 20 dias para que o eleitor regularize sua situação eleitoral. O prazo, que neste ano vai até 09 de maio, é uma exigência da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), que determina o fechamento do cadastro eleitoral em todo o país, com 151 dias antes das eleições.

E pensando no eleitor dos bairros mais distantes, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realiza os atendimentos itinerantes. Neste fim de semana, o Tribunal estará presente em 5 bairros de Campo Grande, oportunidade em que eleitores destas localidades poderão ter acesso à serviços como alistamento, transferência, revisão e regularização da situação eleitoral, bem como a obtenção da segunda via do título de eleitor.

É necessário levar documento pessoal e comprovante de residência e, para o eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos que irá fazer o título pela primeira vez, o comprovante de quitação do serviço militar.

Neste sábado (21) os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Padre Thomaz Ghirardelli, localizada na rua Lúcia dos Santos, 507, no bairro Dom Antônio Barbosa; e na Escola Estadual Maria Rita de Cássia Pontes Teixeira, que fica na rua Osvaldino Mendes Rocha, 560, no Conjunto União. Nos dois locais, os atendimentos funcionarão das 08h às 15h.

No domingo (22), mais três escolas receberão os atendimentos itinerantes: Escola Municipal Antônio José Paniago, localizada na rua Rômulo Capi, 262, no Jardim Itamaracá; Escola Estadual José Mamede de Aquino, localizada na rua Heitor Vieira de Almeida, 287, no Jardim Aeroporto, das 08h às 16h; e Escola Estadual Ulisses Serra, que fica na rua Ji Paraná, s/n, no Indubrasil, das 08h às 15h.

SIGA-NOS NO Google News