Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2012 09:43

Eleitores devem se apressar para regularizar situação

Midiamax

Faltam menos de 20 dias para que o eleitor regularize sua situação eleitoral. O prazo, que neste ano vai até 09 de maio, é uma exigência da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), que determina o fechamento do cadastro eleitoral em todo o país, com 151 dias antes das eleições.

E pensando no eleitor dos bairros mais distantes, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realiza os atendimentos itinerantes. Neste fim de semana, o Tribunal estará presente em 5 bairros de Campo Grande, oportunidade em que eleitores destas localidades poderão ter acesso à serviços como alistamento, transferência, revisão e regularização da situação eleitoral, bem como a obtenção da segunda via do título de eleitor.

É necessário levar documento pessoal e comprovante de residência e, para o eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos que irá fazer o título pela primeira vez, o comprovante de quitação do serviço militar.

Neste sábado (21) os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Padre Thomaz Ghirardelli, localizada na rua Lúcia dos Santos, 507, no bairro Dom Antônio Barbosa; e na Escola Estadual Maria Rita de Cássia Pontes Teixeira, que fica na rua Osvaldino Mendes Rocha, 560, no Conjunto União. Nos dois locais, os atendimentos funcionarão das 08h às 15h.

No domingo (22), mais três escolas receberão os atendimentos itinerantes: Escola Municipal Antônio José Paniago, localizada na rua Rômulo Capi, 262, no Jardim Itamaracá; Escola Estadual José Mamede de Aquino, localizada na rua Heitor Vieira de Almeida, 287, no Jardim Aeroporto, das 08h às 16h; e Escola Estadual Ulisses Serra, que fica na rua Ji Paraná, s/n, no Indubrasil, das 08h às 15h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)