Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleitores devem regularizar título até 30 de março

09 de março de 2006 - 15:08

Duzentos e oitenta e dois eleitores de Corumbá e de Ladário, que deixaram de votar nos últimos três pleitos, estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral para comparecerem aos cartórios da 7ª e da 50ª zonas eleitorais. Para regularizar a situação, o prazo vai até 30 de março.

É preciso apresentar o documento de identidade, título de eleitor e pagar uma multa de três reais e cinqüenta centavos por cada pleito cuja ausência sem justificativa do eleitor, for comprovada. Caso o cidadão tenha comparecido à seção eleitoral em dia de pleito, será exigido o comprovante de votação ou, então, justificativa eleitoral.

O eleitor em situação pendente que não cumprir esses procedimentos, terá o título cancelado e ficará impedido de tirar passaporte, participar de concurso público, assumir cargo público, obter empréstimo na rede bancária oficial, tirar CPF e até mesmo receber salário (em caso de servidor público).

A sede dos cartórios eleitorais fica na rua Delamare, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos. O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h.

SIGA-NOS NO Google News