Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2004 20:32

Eleitor tem até 5 de maio para pedir e transferir título

Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) começa a veicular amanhã campanha publicitária alertando para o fim do prazo para alistamento e transferência eleitoral. Os eleitores têm até o dia 5 de maio para solicitarem a inscrição ou transferir seus títulos.
Segundo o TRE, a campanha publicitária foi desenvolvida gratuitamente pela agência Qualitas, com dois vídeos, em uma linha humorística e voltados principalmente ao público jovem. Quem for completar 16 anos até o dia 3 de outubro também pode tirar o título e já votar nestas eleições.
Cada vídeo tem 30 segundos de duração e eles serão exibidos alternadamente em todas as emissoras de televisão de Mato Grosso do Sul. Também foi elaborada uma campanha em outdoors para dar apoio aos trabalhos a serem apresentados na TV.
O presidente do TRE, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, destaca que é importante o engajamento político de todo o cidadão no processo democrático do País e que cada eleitor tenha uma postura crítica sobre os assuntos políticos. Só assim, conclui, é possível conseguir melhorias efetivas nas questões ligadas ao trabalho, moradia, saúde e educação”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)