Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleitor tem até 5 de maio para pedir e transferir título

Campo Grande News - 12 de abril de 2004 - 20:32

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) começa a veicular amanhã campanha publicitária alertando para o fim do prazo para alistamento e transferência eleitoral. Os eleitores têm até o dia 5 de maio para solicitarem a inscrição ou transferir seus títulos.
Segundo o TRE, a campanha publicitária foi desenvolvida gratuitamente pela agência Qualitas, com dois vídeos, em uma linha humorística e voltados principalmente ao público jovem. Quem for completar 16 anos até o dia 3 de outubro também pode tirar o título e já votar nestas eleições.
Cada vídeo tem 30 segundos de duração e eles serão exibidos alternadamente em todas as emissoras de televisão de Mato Grosso do Sul. Também foi elaborada uma campanha em outdoors para dar apoio aos trabalhos a serem apresentados na TV.
O presidente do TRE, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, destaca que é importante o engajamento político de todo o cidadão no processo democrático do País e que cada eleitor tenha uma postura crítica sobre os assuntos políticos. Só assim, conclui, é possível conseguir melhorias efetivas nas questões ligadas ao trabalho, moradia, saúde e educação”.

SIGA-NOS NO Google News