Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2004 20:32

Eleitor tem até 5 de maio para pedir e transferir título

Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) começa a veicular amanhã campanha publicitária alertando para o fim do prazo para alistamento e transferência eleitoral. Os eleitores têm até o dia 5 de maio para solicitarem a inscrição ou transferir seus títulos.
Segundo o TRE, a campanha publicitária foi desenvolvida gratuitamente pela agência Qualitas, com dois vídeos, em uma linha humorística e voltados principalmente ao público jovem. Quem for completar 16 anos até o dia 3 de outubro também pode tirar o título e já votar nestas eleições.
Cada vídeo tem 30 segundos de duração e eles serão exibidos alternadamente em todas as emissoras de televisão de Mato Grosso do Sul. Também foi elaborada uma campanha em outdoors para dar apoio aos trabalhos a serem apresentados na TV.
O presidente do TRE, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, destaca que é importante o engajamento político de todo o cidadão no processo democrático do País e que cada eleitor tenha uma postura crítica sobre os assuntos políticos. Só assim, conclui, é possível conseguir melhorias efetivas nas questões ligadas ao trabalho, moradia, saúde e educação”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)