Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2005 13:49

Eleições: Zeca vai buscar apoio da oposição a Mariano

Inara Silva e Malu Prado / Campo Grande News

O governador Zeca do PT anunciou hoje que mantém seu apoio à reeleição do presidente do diretório regional do partido, Mariano Cabreira. Durante solenidade em homenagem ao Dia da Árvore, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o governador afirmou que vai fazer campanha para Mariano e inclusive vai buscar adesão de parlamentares que apoiavam candidatos opositores, que foram derrotados no primeiro turno. Zeca afirmou que vai tentar articulação com o deputado estadual Pedro Teruel, com o deputado federal João Grandão e Amarildo Cruz, que é presidente da Agência Estadual de Habitação.
“Eu esperava segundo turno como sempre aconteceu”, afirmou o governador ao rebater comentários de que o candidato do governador sofreu derrota no primeiro turno: “Tem gente falando que a gente perdeu. Nunca vi perder com 1,5 mil votos à frente”,ironizou Zeca do PT. Mariano Cabreira, candidato apoiado pelo governador, somou 5.463 votos, ou 40,5% do total. Já o segundo colocado o ex-secretário de Estado, Saulo Monteiro, que teve o aval do senador Delcídio do Amaral, obteve 4.106 votos (30.4%). Na avaliação de Zeca do PT, a eleição interna do PT foi legítima e plural. Nacionalmente, o governador continua apoiando o ex-ministro da Previdência Ricardo Berzoni para comandar o PT no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)