Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2011 16:37

Eleições para reitoria da UEMS serão decididas em 2º turno

UEMS

A eleição que definirá o reitor da UEMS nos próximos quatro anos será decidida em segundo turno, entre as chapas “Somos UEMS”, composta por Fábio Edir (reitor) e Eleuza Ferreira (vice) e “UEMS Para Todos”, composta por Dalton de Queiroz (reitor) e Wilson Brum (vice). A votação do segundo turno acontecerá no primeiro dia de julho, nas 15 unidades da Universidade, distribuidas por todas as regiões do Estado.




De acordo com a comissão eleitoral o resultado que indica o segundo turno é oficial, porém preliminar, já que está previsto no edital da eleição um período destinado à interposição de recursos.




Com 49,13% dos votos da chapa “Somos UEMS” e 19,35% da “UEMS Para Todos”, o segundo turno tende a manter a mesma dinâmica das campanhas realizadas até aqui. Ambos os candidatos defendem o respeito com eleitores e um processo eleitoral marcado pela apresentação de propostas e ideias a serem discutidas com a comunidade academica da UEMS.




Com 15,48% dos votos, a chapa dos professores Laércio e Zélia” terminou a eleição para reitoria em terceiro lugar. Já a chapa do atual reitor ficou com 14,42% dos votos válidos e a chapa Nova UEMS ficou com a quinta colocação com 3,46%.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)