Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleições para reitoria da UEMS serão decididas em 2º turno

UEMS - 12 de junho de 2011 - 16:37

A eleição que definirá o reitor da UEMS nos próximos quatro anos será decidida em segundo turno, entre as chapas “Somos UEMS”, composta por Fábio Edir (reitor) e Eleuza Ferreira (vice) e “UEMS Para Todos”, composta por Dalton de Queiroz (reitor) e Wilson Brum (vice). A votação do segundo turno acontecerá no primeiro dia de julho, nas 15 unidades da Universidade, distribuidas por todas as regiões do Estado.




De acordo com a comissão eleitoral o resultado que indica o segundo turno é oficial, porém preliminar, já que está previsto no edital da eleição um período destinado à interposição de recursos.




Com 49,13% dos votos da chapa “Somos UEMS” e 19,35% da “UEMS Para Todos”, o segundo turno tende a manter a mesma dinâmica das campanhas realizadas até aqui. Ambos os candidatos defendem o respeito com eleitores e um processo eleitoral marcado pela apresentação de propostas e ideias a serem discutidas com a comunidade academica da UEMS.




Com 15,48% dos votos, a chapa dos professores Laércio e Zélia” terminou a eleição para reitoria em terceiro lugar. Já a chapa do atual reitor ficou com 14,42% dos votos válidos e a chapa Nova UEMS ficou com a quinta colocação com 3,46%.





SIGA-NOS NO Google News