Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleições: novas mudanças nas chapas e as indecisões

João Girotto - 11 de julho de 2016 - 17:02

Sebastião Binga não é mais pré-candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa com Ivete Galacini (PR). Atendeu ao pedido da família. Outro nome já está sendo cogitado, segundo fontes da futura coligação. O ex-prefeito Carlinhos afirmou que o seu grupo vai disputar a eleição. Outro nome está sendo cogitado para formar a chapa com Ivete.

Samuel Bel poderá ser o vice-prefeito na chapa com atual prefeito Pelarin(PDT).

Rosemar Fivela disse que o PSD somente fará coligação desde que os pré-candidatos a vereador aceitem. Caso Armando não venha a ser candidato ele coloca o seu nome à disposição.

Jair Boni (PSDB) precisa resolver quem será o candidato a vice. Dois nomes: Eltes de Castro (PV) e Lucas Tenório (PMDB). Ele já disse que uma pesquisa resolve o problema. O presidente da Câmara, Valdeci comentou que o PMDB, seu partido e do Lucas, tem o direito de indicar o vice e descarta pesquisa.

O vereador Chiquinho colocou seu nome a disposição para ser candidato a prefeito pelo PMDB. "Mas não depende de mim, depende da Executiva do partido", explicou. Também aceita ser vice de Lucas Tenório.

Observa-se que existe muita dificuldade para coligação na votação proporcional. Também alguns partidos não teriam número considerável de candidatos ao cargo de vereador.

SIGA-NOS NO Google News